Blaze William Ayers tentou fugir da cadeia, mas acabou caindo do teto
Divulgação
Blaze William Ayers tentou fugir da cadeia, mas acabou caindo do teto

Uma cena inusitada foi flagrada pelo circuito de segurança da cadeia do condado de Jackson, norte-americano de Indiana. Um preso que tentava fugir do complexo pelos dutos de ventilação acabou caindo no lobby pelo teto no lobby do local e foi prontamente detido pelos agentes penitenciários.

Leia também: Internado sob escolta, preso se joga da janela de hospital no ABC Paulista

Blaze William Ayers, de 28 anos, agora vai responder um novo processo criminal por tentar fugir da cadeia . Ele será processado por tentativa de fuga e  mau comportamento. O criminoso já cumpre pena por cumprir um mandato para ir à uma audiência em que respondia por lesão corporal. "Ele também poderá responder por acusações adicionais", disse o delegado McElfresh, responsável pelas investigações no condado de Jackson.

De acordo com informações da penitenciária , o condenado estava sendo levado da área de recreação do complexo para a cela, quando conseguiu fugir dos agentes e se trancou dentro de uma sala médica do presídio. Ele se recusou a sair e entrou nos dutos de ventilação.

Enquanto se arrastava por dentro da estrutura do prédio, sempre seguido de perto pelo agentes penitenciários, Ayers quebrou a estrutura frãgil do teto e acabou caindo no lobby do complexo. Ele foi rapidamente cercado pelos agentes e detido. "Ele causou danos significativos no teto quando tentava engatinhar e eventualmente acabou caindo", disse o presídio, através de nota oficial.

Leia também: Detento que matou ex-esposa dentro do presídio premeditou crime, diz polícia

Confira o vídeo da tentativa de fuga atrapalhada:

Ainda segundo o complexo prisional, Ayers estava visivelmente nervoso e não ouviu os agentes mesmo após cair do teto e os oficiais foram obrigados a atirar no condenado com armas de choque para controlá-lo.

Leia também: Testemunha de Jeová é condenado a seis anos de prisão na Rússia por "extremismo"

 Durante a tentativa de fuga da cadeia , Blaze William Ayers sofreu "pequenas lesões", mas acabou não se ferindo com gravidade. O condenado permanecerá na mesma prisão enquanto aguarda um novo julgamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!