Homem que não teve a identidade divulgada disputava terras com um vizinho quando usou mãe como 'escudo humano'
Reprodução/Twitter
Homem que não teve a identidade divulgada disputava terras com um vizinho quando usou mãe como 'escudo humano'

Um homem chocou moradores de uma vila após ser flagrado usando a mãe como uma espécie de ‘escudo humano’ para bloquear a passagem de um trator em uma fazenda na Índia. De acordo com informações do jornal Metro , o indiano que não teve a identidade divulgada estava em uma disputa por terras com um vizinho quando a ação foi registrada na última quinta-feira (21).

Leia também: Justiça exige que crianças separadas na fronteira voltem para os pais em 30 dias

Nas filmagens divulgadas na internet, o rapaz aparece arrastando a mãe até o trator e posicionando-na abaixo das rodas do veículo como um ‘ escudo humano ’, a fim de impedir que o rival avançasse para dentro da fazenda.

Polícia está investigando indiano que usou mãe como ‘escudo humano’

A polícia de Maharashtra iniciou a investigação acerca do caso e expôs que as imagens foram realizadas na vila de Mungla, no distrito indiano de Washim. Segundo os oficiais, tudo começou com uma discussão entre as famílias que disputavam a posse de um terreno na vila.

Leia também: Adolescente sobrevive a acidente de avião monomotor que matou seus pais; veja

undefined
Reprodução/Twitter
Famílias disputavam terreno em vila indiana

As autoridades ressaltaram que a briga por direitos já tinha sido concluída na justiça, porém,  a família perdedora não aceitou o decreto do júri, invadido a casa sob a alegação “de que o veredicto foi equivocado, e que utilizaria a área para iniciar um cultivo de grãos”.

As imagens compartilhadas nas redes sociais ajudaram a polícia a chegar até os envolvidos, havendo a prisão de uma pessoa, a qual não foi revelada a identidade. Ainda de acordo com informações concedidas pelos policiais, o rapaz que usava o trator havia ganhado o documento que lhe concedia a posse do terreno.

Leia também: Mãe é acusada de assassinato após esquecer filho de 10 meses dentro do carro

“Nós descobrimos que o homem que dirigia o trator estava correto, já que o terreno pertencia-lhe legalmente. Testemunhas relataram que a família que perdeu a disputa ficou irritada, e que, para impedir que os vizinhos utilizassem a área, iniciaram uma discussão que foi finalizada após um dos membros do grupo usar a própria mãe como um ‘ escudo humano ’. Levamos todos para a delegacia e lá identificamos que 15 pessoas de ambos os grupos  possuem processos judiciais. Daremos continuidade as investigações nos próximos dias", concluíram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!