Tamanho do texto

Pais de Thomas afirmaram ter colocado filho para dormir após a comemoração de aniversário, encontrando-no sem pulsação no dia seguinte

Thomas Jones, de três anos, faleceu durante o sono após comemorar aniversário com família e amigos  no País de Gales
Reprodução/Daily Post Wales
Thomas Jones, de três anos, faleceu durante o sono após comemorar aniversário com família e amigos no País de Gales

Um casal encontra-se desamparado após a morte repentina do filho de três anos no País de Gales. De acordo com informações do jornal Metro , Lophie Sophie Jones, de 26 anos, e Adam Williams, de 34 anos, colocaram Thomas para dormir após comemorarem seu aniversário com uma festa entre amigos, porém, o menino não acordou mais. 

Leia também: Mãe é presa após abusar sexualmente da filha e obrigá-la a se prostituir nos EUA

Apesar dos esforços para reanimar o garoto, as equipes de resgate não obtiveram sucesso nos procedimentos médicos, e consideraram que Thomas Jones morreu ainda durante o sono . Exames foram realizados, porém não foram encontradas respostas sobre a misteriosa condição que levou o pequeno a óbito na última semana.

Pais farão iniciativas para menino que morreu durante o sono

Os médicos explicaram que nada fora do comum foi identificado no corpo e no organismo da criança, e que, por isso, não puderam evidenciar o que de fato causou sua a morte. Em entrevista a mídia local, a mãe de Thomas afirmou que um dia antes de falecer, ele estava muito contente e não apresentava nenhum problema de saúde.

Leia também: Indiana mata marido e mais 4 pessoas com comida envenenada por sofrer racismo

“Minha vida nunca mais será a mesma. Thomas era um típico garotinho feliz. Um dia antes de morrer, estava ainda mais contente porque havia ganhado um par de patins de presente de aniversário. Toda essa incerteza do que aconteceu com o meu filho torna tudo ainda mais doloroso, ele estava muito bem de saúde, não consigo entender o que causou um final tão trágico e inesperado”, disse ela.

A família, que é de Wrexham, recebeu permissão dos médicos legistas para levar o corpo da criança até o Snowflake Room, da Hope House, um quarto especial onde os parentes podem ficar perto de seus filhos depois do falecimento. 

O pai, Adam Williams, disse não fazer ideia do que pode ter causado a morte do garoto, mas que se recorda de vê-lo um pouco mais cansado antes de ir se deitar. “Ele estava cansado na hora de ir para a cama, mas acredito que foi por causa de toda a agitação de sua festa. Sinto que agora estou sempre procurando algo que possa nos dar uma resposta”, afirmou.

Leia também: Milhares de britânicos vão às ruas contra Brexit e pedem novo referendo no país

Os pais do menino alegaram que depois de serem avisados que o filho havia falecido durante o sono , e de todos os ‘procedimentos dolorosos’ que tiveram de passar nos últimos dias, têm planos para fazer com que a criança seja sempre lembrada. A família Jones está organizando  um evento beneficiente que tem como intuito celebrar a vida de Thomas e  angariar fundos para duas instituições de caridade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.