undefined
Reprodução/Facebook

A "mansão" de madeira foi construída na região de Brong-Ahafo, em Gana

Benjamin Mensah tem apenas 15 anos e ainda está cursando o Ensino Médio, mas, apesar da pouca idade, possui habilidades e talentos muito especiais. Morador da região de Brong-Ahafo, em Gana, ele construiu uma verdadeira ‘mansão’ usando apenas seus conhecimentos e tábuas de madeira encontradas no lixo.

Leia também: Queniano trai esposa e é descoberto após ficar com pênis preso dentro da amante

De acordo com o portal Naij , a ‘ mansão ’ foi construída na cidade de Seikwa e pode não ser uma representação fiel da imagem de uma casa luxuosa, mas possui dois andares e sua estrutura é forte o suficiente para que pessoas vivam ali dentro. Além disso, ela também conta com um sistema elétrico e todas as instalações necessárias para a família.

Em entrevista para a imprensa local, o adolescente contou que não precisou de muito dinheiro para projetar a residência e colocar suas ideias inovadoras em prática. Todos os materiais usados foram coletados do lixo: quando ele se deparava com algo que poderia ser útil, não pensava duas vezes antes de pegá-lo.

E se você pensou que os talentos do garoto estavam limitados à arquitetura e engenharia civil, saiba que ele já está trabalhando em um novo projeto. Dessa vez, ele consiste em um carro feito de madeira , assim como sua nova casa.

O responsável pela construção da mansão (esquerda) tem apenas 15 anos e ainda está cursando o Ensino Médio
Reprodução/Facebook
O responsável pela construção da mansão (esquerda) tem apenas 15 anos e ainda está cursando o Ensino Médio


Casa na árvore para a filha de um colega

Em outro caso de construção de casas diferentes, um agente da polícia dos Estados Unidos, Joel Davis, queria construir uma casa na árvore para a filha caçula. Porém, o policial morreu antes que pudesse completar a construção, não terminando de realizar o sonho da menina – e o seu.

Davis, de 36 anos, foi morto após ser atingido por um tiro no mês de julho do ano passado, enquanto atendia um chamado de socorro por violência doméstica, no condado de Jefferson, no estado de Colorado. O policial faleceu poucos dias depois do aniversário de 13 anos de sua filha. Mas, a história triste instigou 35 oficiais de Nova York, que se uniram para realizar o grande sonho da menina e, finalmente, terminar a construção da casa na árvore

Eles foram até a casa onde o Davis vivia com a mulher e os três filhos e terminaram o serviço, entregando uma linda casinha para Jaila. Segundo o portal  New York Up State , tanto policiais ativos quanto aposentados participaram da construção – e o grupo permaneceu durante um dia inteiro na tarefa. Muitos deles eram amigos do policial morto.

Leia também: Após encontro histórico, Trump diz que Coreia do Norte não é uma ameaça nuclear

Mesmo não sendo uma  mansão , a casa de Jaila está próxima de uma árvore alta e frondosa, e possui janelas, uma escada e até mesmo um deck enfeitado por luzes. Quando os 35 policiais terminaram o serviço, a menina subiu até lá e aprovou o trabalho bem feito. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!