Tamanho do texto

Ivan Krasouski estava voando de asa-delta próximo a uma floresta na Bielorrússia quando perdeu o equilíbrio ao pousar e caiu em um pinheiro

Ivan Krasouski estava voando de asa-delta  quando perdeu o equilibro ao pousar, caindo em cima do tronco de árvore
Reprodução/east2west news
Ivan Krasouski estava voando de asa-delta quando perdeu o equilibro ao pousar, caindo em cima do tronco de árvore

Um homem ficou com um tronco de árvore preso em seu braço após escorregar e cair em cima da lasca gigante de madeira na última semana. Ivan Krasouski estava voando de asa-delta próximo a uma floresta na Bielorrússia quando perdeu o equilibro ao pousar.

Leia também: Erupção de vulcão deixa ao menos 25 mortos e centenas de feridos na Guatemala

De acordo com informações do jornal Metro , Krasouski sobrevoava a vila de Loshany de asa-delta quando uma alça do equipamento que utilizava rompeu, fazendo-o perder o controle e cair na floresta. O homem relatou que durante o voo forçado, acabou não sabendo controlar o peso de seu corpo, despencando em cima do tronco de árvore .

Resgate do homem e retirada do tronco de árvore

Imagens impressionantes tiradas durante o resgate mostraram como o galho cravou no ombro do rapaz depois da queda. Segundo o acidentado, ele mesmo contatou os paramédicos, que não conseguiram retirar a madeira que ficou emperrada no seu braço.

Leia também: Criança de dois anos fica pendurada pelo pescoço em grades de prédio na China

Bielorrusso ligou para equipe médica e brincou que era como um  Groot
Reprodução/east2west news
Bielorrusso ligou para equipe médica e brincou que era como um Groot

Diante das dificuldades, a equipe médica optou por levar Ivan com o pedaço de árvore no corpo direto para o hospital.  Em entrevista à imprensa local, o homem afirmou que não sentiu dor depois do acidente, e que até demorou a perceber que havia um galho atravessado em seu corpo.

“Eu estava voando de asa-delta e uma alça do meu equipamento quebrou. Acabei batendo em um pinheiro enorme e ficando com uma madeira gigante dentro do meu braço.  Confesso que, depois da queda, não percebi que estava com o galho preso em mim, lembro de ter tentado levantar e que algo me puxava de volta. Foi então que vi o tronco e liguei para o resgate imediatamente”, disse.

Leia também: Policial dá socos na cabeça de jovem após suspeitas de consumo de álcool nos EUA

Surpreendentemente, Ivan considerou a situação 'engraçada', já que analisando a situação por um lado otimista, tinha se tornado um 'super-herói' metade humano, metade árvore, como o personagem Groot .

“Enquanto ainda estávamos na floresta, pedi para os médicos retirarem o tronco de árvore de mim e eles se recusaram, dizendo que eu sangraria até a morte. Como eu sou mais tranquilo, brinquei afirmando que isso não ocorreria porque eu era um Groot . Eles me levaram ao hospital, o galho foi retirado e sigo me recuperando super bem”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.