Uma adolescente foi atacada e teve uma faca cravada em sua bochecha na noite da última terça-feira (8) após voltar do trabalho. De acordo com o Mirror , a vítima de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, caminhava em uma rua de Bukit Tengah, na Malásia, quando um homem a abordou.
Leia também: Russa é encontrada morta e mutilada após pegar carona por meio de aplicativo
A polícia local informou que a mulher teve a faca enfiada abaixo do olho direito após reagir a um assalto, em que teve a bolsa roubada. Ela foi socorrida por transeuntes e levada pelos oficiais para o Hospital Bukit Mertajam, onde permanece em observação e se recuperando do ataque.
O ataque com a faca de cozinha e identificação do suspeito
Uma testemunha que estava no local no momento do crime contou à imprensa malaia que a vítima andava por um “beco escuro” quando um homem a encurralou e a agrediu.
“Ela parecia brigar com o homem, que tentava pegar seus objetos de valor. Depois de alguns minutos relutando, ele esfaqueou o rosto dela e saiu correndo levando uma bolsa. Ela ficou muito machucada, sangrava muito. As pessoas que passavam pela rua onde foi atacada prestaram socorro”, disse.
Você viu?
Leia também: Empresário é preso por abuso sexual de menina de 10 anos em sala de cinema
O comissário-chefe da Polícia do Distrito Central de Seberang Perai, Nik Abdul Hamid, confirmou o caso e comunicou estar à procura de um "rapaz musculoso" que assaltou a mulher.
“A vítima, que é de Chai Leng Park, em Perai, sofreu ferimentos no abdômen e no pescoço. Sua bochecha direita também ficou gravemente machucada após o suspeito ter cravado uma faca de modo tão profundo", expôs.
Segundo Hamid, a jovem de 19 anos continua realizando tratamentos de emergência no hospital, onde a equipe de investigação vai com frequência para conversar com ela sobre o ocorrido.
Leia também: “Meu cachorro deu um tiro em mim”, afirma norte-americano após acidente em casa
“Fomos até o local do crime, e identificamos que há um estacionamento atrás de um centro comercial e muitas luzes na rua. Estamos coletando e analisando as imagens das câmaras de segurança de ruas próximas e continuamos procurando por testemunhas oculares para nos auxiliar na investigação. Pedimos para quem presenciou o ataque com a faca entre em contato”, concluiu.