Segundo as autoridades, a vítima é um homem e foi levado a um hospital de Nashville em estado crítico
Reprodução/ Twitter
Segundo as autoridades, a vítima é um homem e foi levado a um hospital de Nashville em estado crítico

Uma pessoa morreu após um tiroteio, nesta quinta-feira (3), em um shopping de Nashville, no estado norte-americano do Tennessee. De acordo com o departamento de polícia local, uma pessoa foi baleada e um suspeito está sob custódia. Os disparos, segundo as autoridades, foram provocados por uma "disputa" no Opry Mills Mall.

Leia também: Adolescente de 15 anos esfaqueia estudante russa para "imitar jogo de videogame"

"Não há nenhuma ameaça iminente adicional. O shopping está passando por uma varredura por precaução", informou a polícia no Twitter. Segundo as autoridades, a vítima é um homem e foi levado a um hospital de Nashville em estado crítico, mas resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o que motivou o ataque.

Segundo tiroteio em menos de um mês

No domingo (22), um atirador seminu matou quatro pessoas em um restaurante no Tennessee. O tumulto aconteceu em Antioch quando um homem vestindo apenas uma jaqueta saiu atirando com um rifle.

As duas primeiras vítimas foram atingidas do lado de fora do restaurante Waffle House. "Ele então entrou no restaurante (e) continuou atirando", disse o porta-voz da polícia, Don Aaron.

Você viu?

Algumas testemunhas sofreram cortes em seus rostos devido aos cacos de vidros das janelas quebradas. Mais duas vítimas dentro do restaurante foram mortas a tiros. "Meu amigo T, o cozinheiro da Waffle House, morreu tentando fugir", disse Chuck Cordero à CNN.

Leia também: Macron se confunde no inglês e chama primeira-dama australiana de 'deliciosa'

De acordo com Aaron, a carnificina só parou por causa do heroísmo de um cliente que ouviu os tiros e se escondeu perto dos banheiros do restaurante. A polícia disse que o cliente monitorou os movimentos do atirador de longe e entrou em ação quando viu uma oportunidade.

"Ele viu o atirador olhando para o rifle. Naquele momento, os tiros pararam. Então, ele decidiu apressar o atirador, na verdade tirou o rifle, jogou-o sobre o balcão. Nesse momento, o atirador fugiu", disse Aaron.

"Ele é o herói aqui, e sem dúvida ele salvou muitas vidas lutando com a arma e depois atirando-a ao balcão, e levando o homem a sair." Após o tiroteio em Nashville , a polícia disse que o agressor tirou a jaqueta e fugiu a pé. No dia seguinte, ele foi preso .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!