undefined
Divulgação/Polícia de Michigan

James Eric Davis Jr. não tinha antecedentes criminais

Foi preso neste sábado (3) o estudante James Eric Davis Jr., de 19 anos, que  matou os próprios pais num ataque a tiros ocorrido nessa sexta-feira (2) dentro da universidade de Michigan, nos Estados Unidos. O crime, segundo reportou a imprensa local, teria sido motivado por conflitos familiares.

James Eric Davis Jr. não tinha antecedentes criminais e foi encontrado perto de uma linha de trem por volta da meia-noite no horário local, após denúncia de uma testemunha. Mais de 100 policiais e agentes buscavam pelo suspeito desde o crime ocorrido ainda pela manhã, quando os pais de James foram à universidade de Michigan buscar o filho para as férias de primavera.

Logo quando os disparos foram ouvidos dentro da universidade de Michigan , a polícia emitiu um alerta, temendo que fosse outro caso de tiroteio em massa. Porém, as duas vítimas foram identificadas como pais do atirador.

Fontes locais disseram que, na noite anterior ao crime, o jovem teria recebido tratamento médico devido a uma overdose. Por segurança, a universidade, que tem quase 20 mil alunos, cancelou todas as atividades no campus.

*Com reportagem da Ansa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!