Steven Pladl e sua filha, Katie Pladl, fugiram quando a ex-esposa de Steven, mãe de Katie, descobriu o incesto
Reprodução/Delegacia de Wake County
Steven Pladl e sua filha, Katie Pladl, fugiram quando a ex-esposa de Steven, mãe de Katie, descobriu o incesto


O americano Steven Pladl, de 42 anos, está sendo acusado de incesto por “planejar um casamento” com sua própria filha após ter um filho com a mulher, identificada como Katie Pladl, de 20 anos. De acordo com o portal The Sun , os dois foram presos na última semana. Mas, enquanto Steven pagou a fiança e foi liberado, Katie continua detida.

Leia também: Colisão de trens deixa pelo menos dois mortos e 116 feridos nos EUA

Segundo o mesmo portal, o acusado de incesto é pai biológico de Katie, que foi colocada para a adoção quando ainda era um bebê. Mas, 18 anos depois, ela procurou a família biológica através das redes sociais e encontrou seus pais, moradores da região de Richmond, no estado americano de Virgínia.

Assim, Katie decidiu se mudar para a casa da família, que tem outros dois filhos, em agosto de 2016, apenas três meses antes de Steven e sua então esposa, cujo nome não foi divulgado, se separarem.

Você viu?

A ex-esposa do acusado afirmou à polícia local que ele passou a dormir no chão do quarto de Katie. Além disso, um dos filhos dela teria a alertado sobre a gravidez da meia-irmã. Nesse meio tempo, Steven teria dito às outras duas crianças que deveriam chamar Katie de "madrasta".

No Instagram, o homem acusado de estupro publicou uma imagem que seria o convite de casamento dos dois
Reprodução/The Sun
No Instagram, o homem acusado de estupro publicou uma imagem que seria o convite de casamento dos dois


Leia também: Rebeldes derrubam avião militar russo e capturam piloto na Síria

Caso na justiça

O homem confirmou à ex-esposa que engravidou a filha, e desde que foi confrontado com tais informações, se mudou para Wake County, em outro estado do país, junto de Katie. Um mandado de prisão foi emitido, para os dois, em novembro do ano passado, mas eles só foram localizados na última semana, junto de um bebê de aproximadamente quatro meses de idade.

Leia também: Autor de tiroteio que deixou seis feridos na Itália tinha livro de Adolf Hitler

Os dois foram presos e levados para o Centro de Detenção de Wake County, acusados de incesto com adulto, adultério e contribuição para a delinquência. Pouco tempo depois, Steven pagou a fiança estabelecida em um milhão de dólares, cerca de R$ 3,5 milhões, enquanto Katie permanece detida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários