undefined
Reprodução/Daily Mail

Bonner foi enterrado vivo atrás em uma estrada de Northumberland

Um homem foi estrangulado e enterrado vivo por suspeita de espionagem na Inglaterra. Ele foi encontrado no Holiday Park, em Northumberland, por uma pessoa que estava passando e ouviu sua respiração ofegante debaixo da terra. Segundo investigações, Darren Bonner, de 24 anos, foi espancado e enterrado pelo próprio chefe, Richard Spottiswood, de 34 anos, e a namorada, Lucy Burn, de 29. 

Apesar de ter sido socorrido, Bonner faleceu no hospital, 16 dias depois da agressão. O caso ocorreu em julho de 2017, porém só foi divulgado na última segunda-feira (8).

Leia também: Estudante britânica mantida em cativeiro foi forçada a fazer sexo com 20 pessoas

A Corte de Newcastle Crown expôs que Bonner era amigo do suspeito, e os dois trabalhavam juntos na venda de drogas em Northumberland. Entretanto, passaram a se desentender depois que Spottiswood suspeitar e acusar 'o sócio' de estar o vigiando para um rival do tráfico. De acordo com o Daily Mail , Bonner foi enterrado vivo , completamente nu, em um buraco raso e foi abandonado semiconsciente, com lesões na cabeça.

Investigações e relatos

O patrão Richard Spottiswood e sua namorada Lucy Burn são os principais suspeitos da morte de Darren Bonner
Reprodução/Daily Mail
O patrão Richard Spottiswood e sua namorada Lucy Burn são os principais suspeitos da morte de Darren Bonner

As acusações começaram após uma mensagem enviada por Bonner à sua ex-namorada, em que dizia estar indo embora "devido a uma descoberta de seu patrão".  As suspeitas aumentaram com a viagem de van feita pelo casal para o Holiday Park, no dia 10 de julho do ano passado, a data do crime.

Leia também: Vídeo mostra deserto do Saara coberto de neve pela terceira vez em 40 anos

Investigações apontam que a vítima foi encontrado pelo chefe, que estava acompanhado da namorada, sendo agredido violentamente, sendo golpeado com um bastão dezenas de vezes. Um caminhoneiro afirma ter visto Spottiswood caminhando na lateral da estrada em que o corpo foi achado posteriormente. 

Acredita-se que o suspeito do crime tenha colocado a vítima na parte traseira da van, o levando para um local afastado, mais especificamente atrás de uma parede de pedras localizada na extremidade de uma estrada, na costa de Northumberland. Lá, ele teria cavado um ‘túmulo’ e abandonado o corpo.

Leia também: Avianca abandona quase 200 passageiros em Nova Iorque por mais de 40 horas

O promotor Tim Roberts elucida que, após um período de negação, Lucy confessou ter ajudado o namorado a executar o crime. Ela ainda relatou que Spottiswood pediu para que "mentisse sobre a rota traçada para o assassinato " . Durante o interrogatório, o suspeito afirmou não ter envolvimento  com o ocorrido, porém entrou em contradição quando foi questionado sobre o local onde teria escondido as ferramentas usadas para cavar a ‘sepultura’ em que Darren foi enterrado vivo.  As investigações continuam por causa da mudança no discurso do casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!