Após atacar moradores de um vilarejo indiano, o leopardo entrou em uma luta com vizinho de 60 anos de idade
Reprodução/Mirror
Após atacar moradores de um vilarejo indiano, o leopardo entrou em uma luta com vizinho de 60 anos de idade


Um idoso de 60 anos entrou em uma luta contra um leopardo com o objetivo de proteger seus vizinhos na semana passada. De acordo com o  Mirror , o caso aconteceu na quinta-feira (7) no vilarejo de Khairi, localizado do distrito indiano de Uttar Pradesh.

Leia também: Mulher corta pênis do namorado com uma faca após acusá-lo de maus tratos

Tudo começou quando o leopardo entrou na casa do senhor de 60 anos e o atacou. Ao invés de tentar fugir, o homem decidiu ficar e enfrentar o animal com as suas próprias mãos. A briga foi acompanhada por vizinhos em pânico e alguns momentos foram gravados. Assista às imagens publicadas pelo canal Latest News :



O idoso usou uma barra de ferro para afastar o animal e ainda foi auxiliado pelo seu filho. Após alguns instantes, o felino saiu do quintal da casa, enquanto os dois ‘corajosos’ ficaram feridos e precisaram ser levados ao centro médico mais próximo.

O animal ainda feriu outro vizinho e uma mulher de 50 anos, que tomava sol na frente de sua casa. Uma testemunha declarou que "os moradores puderam intervir bem a tempo de salvá-la do felino. Assim que as pessoas começaram a persegui-lo, ele desapareceu em uma plantação de cana-de-açúçar".

As autoridades responsáveis pelo patrulhamento florestal na  Índia foram acionadas e estão investigando o caso.

Tigre morde duas crianças na China

Além do caso indiano, outro felino também gerou pânico na população nos últimos meses. Desta vez, um tigre de circo conseguiu escapar e mordeu duas crianças na cidade de Linfen .

O incidente ocorreu durante a performance de um circo que foi convidado a se apresentar na cidade. Segundo imagens divulgadas pela  Asia Wire , uma multidão acompanhava o show – que incluía outros animais além do tigre – quando o felino conseguiu fugir de sua jaula. 

O público entrou em pânico e começou a se dispersar. Porém, durante os momentos de caos, duas crianças foram mordidas e muitas pessoas caíram no chão enquanto os funcionários do circo tentavam capturar o animal .

Leia também: Homem fica pelado e escala caminhão em movimento durante briga de trânsito

Os feridos foram levados ao hospital com ferimentos médicos e logo liberados. As vítimas do leopardo indiano, porém, não tiveram seu estado de saúde divulgado pela mídia local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!