Minutos após pegar a criança dos braços da mãe, a babá começa a bater no bebê dentro de um elevador na China
Reprodução/Youtube Buzz Only
Minutos após pegar a criança dos braços da mãe, a babá começa a bater no bebê dentro de um elevador na China


As câmeras de segurança de um elevador flagraram o chocante momento em que uma babá bate de forma brutal em uma criança. De acordo com o portal britânico Daily Mail , os atos de violência aconteceram logo após a mãe do bebê entregá-lo para a cuidadora de 42 anos, identificada como Li.

Leia também: Chinês morre ao fazer acrobacias e cair do alto de arranha-céu; assista

O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (5), em um edifício residencial de Zhengzhou, na província chinesa de Henan. Nas imagens, vemos a mãe deixando a criança com a babá dentro de um elevador, e assim que as portas fecham, a mulher começa a bater nela, na região do estômago. Assista ao vídeo publicado pelo Buzz Only  no Youtube:

Atenção: o vídeo abaixo contém imagens que podem ser consideradas fortes


As imagens começaram a ser compartilhadas no Weibo , uma rede social da China, e viralizaram em pouco tempo. O vídeo gerou muita revolta, e o usuário "Gingganse " , por exemplo, escreveu: “essa mulher tem algum filho? Como ela consegue fazer isso a uma criança tão nova?”. 

O internauta "Xiaotaoqi132" declarou que acidentes assim acontecem o tempo todo, e onde quer que eles ocorram, é importante sempre reportá-los para a polícia e a para a mídia.

Em nota, a polícia de Zhengzhou declarou que os pais da criança reportaram o incidente como “abuso físico”. Logo depois, a cuidadora foi presa por causar danos corporais graves intencionalmente.

Situação inversa

Se neste caso a cuidadora foi responsável por atos brutais contra a criança, situações em que as babás são prejudicadas também já aconteceram. Por exemplo, um casal da cidade de Wind Lake, no estado americano de Wisconsin, foi preso após os dois tentarem, nus e sob o efeito de maconha,  assediarem babás adolescentes que estavam trabalhando para eles em um fim de semana de novembro.

Crystal e Justin Robinson foram detidos após a denúncia da mãe das babás. De acordo com nota do Departamento de Polícia do Condado de Racine, a mulher ligou para as autoridades quando suas filhas lhe contaram que casal apareceu nu, bêbado e fumando maconha.

Leia também: Explosão em centro de distribuição de gás deixa um morto e feridos na Áustria

Assim, após assediarem mais de uma babá menor de idade, foram levados para a prisão, onde permanecem até o pagamento da fiança, estabelecida em 15 mil dólares (cerca de R$ 50 mil). Os Robinson enfrentam as acusações de exposição de partes íntimas, comportamento que coloca a segurança em perigo e  sedução de crianças . Além disso, também terão que lidar com as queixas de posse de drogas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!