undefined
Reprodução/Facebook Tiele Dockens

O clique foi feito na cidade de Sinton, no Texas

A americana Tiele Dockens, moradora da cidade de Sinton, no Texas, percebeu uma movimentação diferente na rua enquanto andava de carro. Na manhã do último sábado (26), ela flagrou um cachorro, sozinho, carregando um saco de ração após a passagem do furacão Harvey pela região.

Leia também: Passagem do furacão Harvey pelo Texas deixa pelo menos cinco pessoas mortas

Por causa do furacão , que deixou muitos animais desabrigados, Dockens não pensou duas vezes antes de fotografar a cena e publicar no seu Facebook com a legenda “esse cachorro está caminhando em Sinton, Texas, carregando um saco de ração com ele”.

Em pouco tempo, a imagem viralizou e tomou conta da internet: até agora, a publicação já foi compartilhada quase 35 mil vezes e recebeu mais de 3,3 mil comentários.

Em pouco tempo, porém, o caso do cachorro foi solucionado e teve um final feliz. Desaparecido desde a noite da sexta-feira (25), Otis , uma mistura de pastor alemão, deixou seu tutor temporário muito preocupado. “Eu gritei muito pelo seu nome, mas ele não estava em nenhum lugar próximo”, declarou Salvador Segovia, de 65 anos, ao portal “Chron.com”.

Leia também: Conheça Camila, a cachorra que achou avião desaparecido há um mês na Argentina

Na manhã do sábado, o senhor percebeu que o saco de ração do animal também tinha desaparecido, o que se tornou uma ótima pista em suas buscas pelo cachorro. De acordo com o mesmo portal, Segovia explicou que resolveu dirigir pelo bairro em busca do saco, até um vizinho lhe contar que, mais cedo naquele dia, um cão com um saco de ração na boca chamou a atenção de todos. Assim, ele soube que o animal estava por perto.

Não demorou muito para que Segovia encontrasse Otis para garantir que seu verdadeiro dono não tivesse surpresas, já que, na realidade, o responsável pelo cão é o pequeno Carter, de apenas cinco anos. Fora da cidade por causa das inundações causadas pelo fenômeno Harvey, a criança nomeou Segovia, seu avô, como "tutor temporário do cachorro".

Um bom cachorro

Quase uma celebridade local, Otis é um animal de estimação muito especial. Devido suas crises de asma e convulsões, Carter precisa visitar o hospital numerosas vezes, e o pastor alemão é o seu fiel companheiro durante as consultas e internações.

Além disso, ele é o único cão autorizado a deitar na frente no fórum do condado de San Patricio – e Otis ainda pode ganhar um hamburger de graça se aparecer na lanchonete Dairy Queen. “Ele é um bom cachorro. Ele não é um animal de rua”, Segovia esclareceu. De fato, ele só fugiu por conta do furacão.

Leia também: Cachorros aparecem com pelos azuis em cidade da Índia, e motivos são alarmantes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!