Logo após o nascimento de seus filhos gêmeos, a americana Stephanie Caceres faleceu por conta de complicações no parto
Reprodução/GO FUND ME
Logo após o nascimento de seus filhos gêmeos, a americana Stephanie Caceres faleceu por conta de complicações no parto




Uma criança de apenas um ano, e seus dois irmãos, gêmeos recém-nascidos, ficaram órfãos de pai e mãe após uma série de fatalidades acometer a família em um espaço de apenas três semanas. O pai, Jevaughn Suckoo, foi assassinado no dia 11 de julho, enquanto a mãe, Stephanie Caceres, faleceu no dia 26 devido a complicações durante o parto dos filhos.

Leia também: Por causa de esposa em trabalho de parto, homem excede velocidade e vai preso

Tudo começou com Suckoo, que aos 26 anos, e prestes a se tornar pai de gêmeos , faleceu após ser baleado dentro de sua própria casa, em West Palm Beach, na Flórida, residência que partilhava com sua namorada Caceres e a filha de um ano, Kailanie. 

Muito abalada com a tragédia, a família não poderia imaginar que o nascimento de Jevaughn Jr. e Lailah, no dia 14 de julho, viria acompanhado de algumas complicações que culminariam na morte de Caceres, de 27 anos.

Devido a infecções pós-parto, a mãe das crianças faleceu dez dias depois, no mesmo dia do funeral de seu namorado. Agora, as três crianças órfãs ficarão sob os cuidados de seus avós.

undefined
Reprodução/GoFundMe

O pai das crianças também faleceu recentemente

Leia também: Policiais se unem e constroem casa na árvore para filha caçula de oficial morto

Família devastada

De acordo com o site “Daily Mail”, a família do casal está arrasada. Joni Saunders, tia de Jevaughn, contou que "todos estão procurando uma forma de superar os acontecimentos e seguir em frente".

Saunders ainda ressaltou que Stephanie era uma mãe dedicada, que “vivia para os seus filhos”, e estava muito ansiosa para a chegada dos novos membros da família. Além disso, Caceres ainda cuidava de sua mãe, Irma Meza, que tem diabetes.

Agora, os parentes mais próximos do casal criaram uma campanha para arrecadar fundos , que serão destinados aos gêmeos e sua irmã. Até o momento, a família já conseguiu mais de 13 mil dólares.

Leia também: Pai descobre que enterrou homem errado e que seu filho está, na realidade, vivo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!