Tamanho do texto

Informações preliminares apontam que sete pessoas morreram e outras 59 ficaram feridas após explosão. Polícia local investiga causa do acidente

Uma explosão em uma escola infantil na China resultou em sete mortos e 59 feridos nesta quinta-feira (15). A polícia local informou que entre as vítimas estão crianças do jardim de infância e pais que buscavam seus filhos no local. As informações são da agência de notícias EFE.

Leia também: Discussão acaba em troca de agressões na Câmara de São Paulo; veja vídeo

Explosão em escola infantil da China resulta em seis mortos e 59 feridos, vítimas são crianças e pais
Reprodução Google
Explosão em escola infantil da China resulta em seis mortos e 59 feridos, vítimas são crianças e pais


A agência de notícias chinesas Xinhua informou que a delegacia de Fengxian, na província de Jiangsu,  local onde aconteceu o acidente, foi aberta uma investigação para verificar o ocorrido. Imagem postada em uma rede social pela imprensa oficial da China mostra um número significativo de mulheres e crianças momentos após a explosão sentadas se recuperando do susto, sendo que muitas estão cobertas de sangue devido aos ferimentos.

Leia também: STF rejeita pedido de Lula de suspensão do processo que envolve tríplex

Acidente

A explosão aconteceu pouco antes das 17h (no horário local, 6h em Brasília) na entrada da creche, justamente quando as crianças e suas famílias saíam do estabelecimento, enquanto outros menores aguardavam a chegada de seus parentes para pegá-los, disseram as autoridades.

Em atualização

* Com informações da Agência Brasil

Leia também: Incêndio que destruiu prédio em Londres já soma 17 mortes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.