Antes do ataque de seu ex-namorado, Siobhan tinha um rosto bonito e gostava de publicar selfies em seu perfil do Facebook
Reprodução/Facebook
Antes do ataque de seu ex-namorado, Siobhan tinha um rosto bonito e gostava de publicar selfies em seu perfil do Facebook

Uma jovem mãe teve o rosto desfigurado por seu ex-namorado em um ataque violento quando se recusou a reatar o relacionamento com o parceiro. O homem fez um corte do canto de sua boca até a orelha e outros ferimentos menores no pescoço e no ombro da vítima.

LEIA MAIS: Menina de sete anos contrai duas DSTs após ser abusada pelo pai adotivo

Depois de arrombar a porta, o ex-namorado de Siobhan Stevenson realizou o ataque com duas facas. O agressor golpeou a face da mulher afirmando que iria “garantir que nenhum outro homem olhasse para ela nunca mais”.

Segundo o "The Mirror", Siobhan foi levada ao hospital próximo a sua casa em Paisley, na Escócia, onde foi submetida a três horas de cirurgia plástica emergencial para reconstruir sua face. “O cirurgião me disse que perdeu a conta de quantos pontos ele precisou dar no meu rosto, pescoço e ombro”, disse a jovem mãe.

LEIA MAIS: Mesmo após abuso de três alunas menores, professor recebe carta de recomendação

“Eu não consigo acreditar que ele fez isso. Ele me disse que me amava e depois fez isso, tudo para garantir que ninguém mais pudesse me ter. É um monstro”, contou. “A polícia me disse que eu tive sorte de virar a cabeça da forma que virei quando me atacou porque se não, ele teria cortado minha garganta.”

A mulher havia terminado o relacionamento depois de seu parceiro admitir uma traição com uma amiga dela. Ele se tornou agressivo quando ela não quis reatar o namoro. “Ele era um amor no começo, mas então seu comportamento mudou e começamos a brigar muito. Depois ele me implorava perdão e pedia para reatar.”

LEIA MAIS: Britânico é preso após ser acusado de quatro estupros no dia do seu casamento

A jovem mãe conta que depois de cada discussão ele aparecia com presentes caros como pedido de desculpa. “Eu sentia que ele estava tentando me comprar e lhe dizia que só queria que me tratasse bem e me amasse”.

Siobhan recorreu ao Facebook para contar a outras mulheres sobre o abuso que sofreu. “Eu comecei a compartilhar as fotos do que fez comigo para que todos pudessem ver. Ele me deixou com uma cicatriz para toda a vida. A partir de agora, toda vez que me olhar no espelho vou lembrar o que foi feito a mim.”

O autor do ataque, que deixou ferimentos de 30 cm na face, 5 cm no pescoço e 2,5 cm no ombro da vítima, recebeu acusações de agressão grave e desfiguração permanente. Ele permanecerá preso até o julgamento, no próximo mês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!