Bomba teria explodido próximo a tribunal local
Reprodução/Twitter - 05.01.2017
Bomba teria explodido próximo a tribunal local

Uma forte explosão aconteceu na cidade de Esmirna, na Turquia, na manhã desta quinta-feira (5), em um local próximo a um tribunal. Ao menos duas pessoas estariam mortas, entre elas há um policial e um funcional do tribunal, segundo um site de imprensa local. Um carro está em chamas e há diversas ambulâncias e bombeiros no ponto da explosão.

Ainda de acordo com o  "Dokus 8 News", da imprensa turca, há pelo menos 11 feridos -- que foram encaminhados ao hospital University Medical Faculty. A princípio, acredita-se que a explosão aconteceu por consequência de uma bomba colocada no veículo em chamas. O  incidente desta quinta-feira acontece poucos dias depois de um atentado terrorista que deixou 39 mortos em uma casa noturna de Istambul.

Dois dos três supostos terroristas foram mortos e o terceiro teria fugido logo após o ataque. Mais de 40 residentes da cidade já foram interrogados pelas autoridades turcas sobre o atentado.

As informações sobre o carro-bomba foram censuradas à mídia pelo Ministério das Comunicações da Turquia. A medida foi tomada devido ao estado de emergência no qual o país se encontra devido aos episódios de terrorismo.

No Twitter, algumas pessoas e veículos de imprensa locais comentam a explosão e mostram fotos do carro pegando fogo.

+ Novo tiroteio em restaurante de Istambul deixa ao menos dois feridos

Mais informações em instantes.

+ Embaixador russo morre após ser baleado em atentado na Turquia; veja vídeo

*Com informações da Ansa e imprensa internacional

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!