Um segurança e policial militar armado foi agredido por um torcedor do Atlético-MG em uma confusão entre bolsonaristas e torcedores do 'Galo'. O homem fazia a escolta do candidato a deputado federal por Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PL) durante a confusão e teria sido atingida por um capacete de moto. Segundo relatos feitos nas redes sociais o homem foi levado ao hospital da Polícia Militar em Belo Horizonte e teria fraturado o nariz.
A briga teria acontecido porque os torcedores tentavam passar pela rua onde acontecia a manifestação pró-Bolsonaro nas proximidades do estádio Mineirão, mas teriam sido informados que não poderiam atravessar pela manifestação. O estádio do Mineirão é palco do confronto entre Atlético-MG e o Fluminense neste sábado às 15:00 (Horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro.
O vereador e candidato pelo PL usou as redes sociais para explicar o fato e informou que a pessoa que supostamente agrediu o segurança foi levada à delegacia e passa por processo de investigação.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.