Falta uma semana para o Carnaval e é hora de comprar...livros?! Pelo menos é o que sugere uma promoção relâmpago da loja virtual da Amazon com foco nos estudantes das áreas de direito e medicina.

Leia também: Bela e plena! 5 tipos de body para brincar o Carnaval

Estudante universitária
Pixabay
Estudante universitária

A promoção para estudantes universitários abrange ebooks e livros físicos de diversas áreas do conhecimento, mas é especialmente enfática nesses dois cursos, que tradicionalmente figuram entre os mais concorridos das universidades brasileiras.

A promoção é válida e bem-vinda porque os livros de direito e medicina costumam figurar entre os mais caros nas despesas médias da vida universitária de acordo com levantamento do site Nexo. 

Você viu?

Medicina

Atlas
Reprodução/Amazon

Livros de medicina estão com desconto na Amazon

É possível conferir as obras em oferta clicando aqui . Os destaques ficam por  "Medicina Intensiva: Abordagem prática" de Luciano César Pontes de Azevedo e José Paulo Ladeira, e a 7ª edição do "Netter - Atlas da Edição Humana" . O primeiro está com 31% de desconto, enquanto o segundo com 51%. Para se ter uma ideia, o atlas sai de R$ 798 por R$ 389. 

Direito

Há mais opções para os estudantes de Direito e, entre as ofertas, podem ser encontradas até obras indicadas para quem não cursa a faculdade ou precisa se aualizar em algumas questões como, por exemplo, a reforma da previdência. Tema do livro de Luciano Martinez, "Reforma da Previdência: entenda o que mudou" , lançado em janeiro deste ano. 

Direito tributário, colaboração premiada, edição atualizada e conjugada do Vade Mecum e direito do consumidor são alguns dos destaques entre as muitas obras com preços promocionais. Confira todas aqui .

Garanta frete gratuito para suas compras

É possível assegurar frete grátis para essas e todas as suas compras online assinando o Prime, clube de benefícios da Amazon que, além de frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil, dá acesso ao Kindle, ao Prime Video (streaming de séries e filmes) e ao Amazon Music. Tudo por 9,90 ao mês. Clique aqui para assinar !

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!