Nos próximos dias 4 e 11 de novembro mais de 5 milhões de estudantes brasileiros farão o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). A prova pode ser considerada a mais importante do ano para os vestibulandos, afinal sua nota determina a entrada para diversas instituições públicas e particulares de ensino superior e para programas do governo federal, como o Sisu, Prouni e Fies.

Leia também: Faça simulado do ENEM e veja se está preparado para a prova

Assista ao aulão do ENEM e fique preparado para a prova
Divulgação
Assista ao aulão do ENEM e fique preparado para a prova

Por isso, os participantes se preparam para o ENEM durante anos. As matérias das áreas de Língua Portuguesa, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias são estudas e revisadas inúmeras vezes. Faltando poucos dias para a prova de 2018, disponibilizamos um aulão do ENEM para você acompanhar online. 

O aulão do ENEM de 10 horas que acontece nesta quinta-feira (1 de novembro) às 10 horas da manhã. A transmissão será online pelo YouTube e você pode acompanhar tudo por aqui. Coloque um despertador para não esquecer e aproveite para se prepara 100% para o Exame Nacional do Ensino Médio. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!