O mercado de trabalho sempre buscou profissionais especializados e capacitados para ocupar cargos importantes e cada vez mais essa cobrança é maior. Sabendo disso, profissionais buscam se aprimorar, mas por muitos motivos acabam desistindo de cursar uma graduação. Uma solução para isso são os programas de bolsas de estudos.

Leia também: Hopi Hari apresenta programa onde alunos aprendem brincando

O PRIUNI permite que muitos alunos ingressem no ensino superior com suas bolsas de estudos
Divulgação
O PRIUNI permite que muitos alunos ingressem no ensino superior com suas bolsas de estudos

As oportunidades existem e é preciso buscar por elas quando o grande desejo é ingressar no ensino superior. Indo de encontro a este sonho, o Programa de Inclusão Universitária (PRIUNI), em parceria exclusiva com a UNINOVE, oferece bolsas de estudos de até 100% de desconto nas mensalidades da graduação até o final do curso, consulte o regulamento completo

Como funcionam as bolsas de estudos do PRIUNI?

Exclusivo para estudantes que estão entrando no 1º semestre, o PRIUNI é um programa da UNINOVE que dá bolsa de estudos sem ligação com financiamento, assim aquele que opta pela bolsa não acumula dívidas para o final do curso.

Outro ponto importante, é que a UNINOVE não participa de site de descontos ou qualquer outra forma que intermedie a bolsa de estudos, onde você teria que pagar mensalidades integrais por semestre. Com o PRIUNI o desconto é em todas as mensalidades sem taxas de adesão e manutenção da bolsa.

Leia também: Global Teacher Prize dá US$ 1 milhão para melhor professor do ano

Para conhecer o programa ou obter e efetivar seu desconto você deve acessar o site ou ir direto a uma das unidades da instituição, isso por que a universidade faz questão de garantir a proximidade com o aluno, atendendo suas expectativas, construindo um relacionamento, além de garantir a confiabilidade, sem precisar de repasse de valores para intermediários.

Além disso, no comparativo, as mensalidades com bolsa PRIUNI e desconto mínimo são mais vantajosas comparadas a outros programas.

PRIUNI e oportunidades no mercado de trabalho

Além do preço caber no bolso e de criar formas em que o estudante ingresse em ensino de qualidade por meio dos descontos, o PRIUNI tem uma forma exclusiva de incentivar a transformação social e de oferecer iniciativas que potencialize o lado profissional. Uma vez feita a matrícula, os alunos com  bolsa são convidados a participar de palestras na UNINOVE, ao longo do curso.

Leia também: Conheça os cursos ofericidos pela UNINOVE

Nestes eventos, os estudantes terão oportunidades de capacitar-se profissionalmente, tornando-se mais comprometidos e conscientes com a sociedade em que vivem e consequentemente com o ambiente  de trabalho e estudos. Isso porque, além das palestras com nomes renomados e grandes mensagens, há também cursos, como Contação de Histórias e “Educação emocional – Como lidar com as emoções?”. É desta forma também que o currículo ganha destaque,  uma vez que as empresas estão de olho em candidatos que possuam em seu currículo vivencia com ações sociais.

As participações nestas atividades garantem certificado de horas em atividades complementares, porém não são obrigatórias e sim opcionais e voluntárias.

Como fazer o PRIUNI?

Para realizar sua inscrição no Programa Priuni, acesse o site (www.priuni.com.br) clicando aqui.

O vestibular é agendado e a prova é composta de redação. O valor da bolsa de estudos pode ser obtido no ato da inscrição. Você também encontra as informações nos campi da UNINOVE.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!