Dino

A COVID-19 fez mais de vinte e cinco milhões de vítimas até o final de agosto, segundo dados disponibilizados pela Wikipedia. A grande pandemia causada pelo vírus Sars-CoV-2 demora a arrefecer e, por conta disso, os cuidados não podem ser deixados de lado.

Embora poucos casos evoluam para um quadro grave, quando isso acontece a necessidade de permanência em uma Unidade de Terapia Intensiva torna-se uma realidade. E, normalmente, a situação vem acompanhada da necessidade do uso de respiradores.

Em abril deste ano, o Ministério da Saúde contratou a compra de 6,5 mil respiradores mecânicos. Estes, totalizavam R$ 322,5 milhões e a expectativa de entrega era de noventa dias.

Ainda assim, a necessidade de aparelhos não fica em segundo plano. Por esse motivo, a exportação pode ser uma opção - mesmo que os ventiladores indicados anteriormente tenham sido fabricados no País. 

Novas opções

Para atender a demanda emergente de respiradores e outros itens que combatem e previnem a COVID-19, a Billab Tech se reinventou e colocou em sua linha de produção diferentes itens que previnem e apoiam o combate ao novo Coronavírus, entre eles, os respiradores. 

Você viu?

A Billab Tech oferece respiradores Philips Respironics Ventilador E30. Todas as configurações do aparelho são simples e oferecem manuseio amplo para os profissionais de saúde, permitindo acompanhamento e monitoramento dos pacientes.

Além disso, o aparelho contém filtro bacteriano e viral, que minimiza a exposição de profissionais da saúde diante do uso. 

O Philips Respironics Ventilador E30 é fornecido globalmente para cuidados de emergência, de acordo com a Autorização de Uso de Emergência para ventiladores da FDA. A Ordem Provisória da Health Canada para serventia relacionada à COVID-19, que permite a sua utilização enquanto durar a emergência de saúde pública da COVID-19, está de acordo com as premissas atuais da Anvisa, conforme RDC 379/2020.

Amplo portfólio

A Billab Tech também fornece máscaras, face shields, testes rápidos de COVID-19, com resultados em até 10 minutos, e termômetros.

“Sabemos que nesse momento a confiança é peça-chave. Estamos fornecendo material à  pronta-entrega e com preço bastante baixo, com intuito nobre de apoiar a causa”, reforça Luiz Santos, sócio-fundador da corporação. 

Para mais informações, basta acessar: https://billabtech.com/

Website: https://billabtech.com/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!