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A Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), líder global em entretenimento interativo, anunciou hoje que celebrou um acordo para adquirir a Rollic, com sede em Istambul, uma desenvolvedora e editora de jogos para celular com um portfólio interessante de jogos hiper-casuais populares que foram baixados mais de 250 milhões de vezes. Com esta aquisição, a Zynga entra no mercado hiper-casual - uma das maiores e mais rápidas categorias de jogos para celular - e adiciona uma equipe altamente talentosa e uma extensa rede de desenvolvedores externos. Rollic aumentará significativamente nosso público e expandirá nossos negócios de publicidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200805005037/pt/

Zynga Enters Into Agreement to Acquire Istanbul-based Rollic (Graphic: Business Wire)

Zynga Enters Into Agreement to Acquire Istanbul-based Rollic (Graphic: Business Wire)

Fundada em dezembro de 2018 por Burak Vardal, Deniz Basaran e Mehmet Can Yavuz, a Rollic é uma editora e desenvolvedora de jogos hiper-casual com sede em Istambul, Turquia. Oito dos jogos da Rollic alcançaram o número 1 ou o número 2 dos principais jogos baixados gratuitamente na App Store dos EUA e seus últimos lançamentos, Go Knots 3D e Tangle Master 3D , foram os dois jogos mais baixados na App Store dos EUA no segundo trimestre de 2020. Atualmente, os títulos da Rollic têm mais de 5 milhões de usuários ativos diários (DAUs) e 65 milhões de usuários ativos mensais (MAUs).

"Estamos entusiasmados por expandir para a categoria hiper-casual com a aquisição da Rollic, uma das editoras e desenvolvedores hiper-casuais de crescimento mais rápido em todo o mundo em 2020, liderada por uma equipe incrivelmente criativa", disse Frank Gibeau, diretor executivo da Zynga. “Com a Rollic, estamos aumentando significativamente nosso público, expandindo e diversificando nossos negócios de publicidade global e adicionando ao nosso pipeline de jogos e rede de desenvolvedores. A Zynga e a Rollic estão bem posicionadas para crescer mais rapidamente juntas.”

"A equipe da Rollic tem orgulho de se juntaràZynga", disse Burak Vardal, fundador e diretor executivo da Rollic. “Nossa experiência em hiper-casual se ajusta perfeitamenteàproficiência da Zynga em gerenciamento de produtos, ciência de dados, monetização de anúncios e publicação de classe mundial. Com a robusta lista de jogos hiper-casuais existentes e novos da Rollic se juntando ao portfólio da Zynga, esperamos avançar em nossa missão coletiva de conectar o mundo através dos jogos.”

A Zynga adquirirá 80% da Rollic por US$168 milhões em dinheiro. A contrapartida final da transação inicial também incluirá os ajustes habituais de fechamento, e a expectativa é que seja concluída em 1 de outubro de 2020. Nos próximos três anos, a Zynga adquirirá os 20% restantes em parcelas iguais em avaliações com base em metas específicas de rentabilidade. 

Sobre a Zynga Inc.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Até este momento, mais de um bilhão de pessoas já jogaram as franquias da Zynga com títulos como CSR Racing TM , Empires & Puzzles TM , Merge Dragons! TM , Merge Magic! TM , Toon Blast ™, Toy Blast ™, Words With Friends TM e Zynga Poker TM . Os jogos da Zynga estão disponíveis em mais de 150 países e podem ser jogados em plataformas sociais e dispositivos móveis em todo o mundo. Fundada em 2007, a empresa está sediada na cidade norte-americana de São Francisco e possui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, no Reino Unido, Irlanda, Índia, Turquia e Finlândia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter , Instagram , Facebook ou no blog da Zynga .

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Sobre a Rollic

Fundada em dezembro de 2018, a Rollic é uma desenvolvedora e editora de jogos sediada em Istambul, focada em jogos hiper-casuais gratuitos para iOS e Android. Jogos lançados pela Rollic incluem Go Knots 3D, Flipper Dunk, Onnect – Pair Matching Puzzle, Pixel Shot 3D, Picker 3D, Repair Master 3D , Tangle Master 3D, Water Shooty e Wheel Smash . A Rollic está comprometida em produzir títulos globais massivamente atraentes enquanto cria um próspero ecossistema de desenvolvedores na indústria de jogos. Para mais informações, visite www.rollicgames.com ou siga Rollic no Facebook , LinkedIn , Instagram , Twitter ou o Rollic blog.

Declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas, incluindo aquelas relacionadas a, entre outras coisas: nossa capacidade de obter os benefícios pretendidos com a aquisição da Rollic Oyun Yazılım ve Pazarlama Anonim ketirketin (“Rollic”), incluindo a expansão de nosso público global e negócios de publicidade, aumentar nossa média DAU e MAU e aumentar nosso pipeline de desenvolvimento e nosso crescimento geral; o preço de compra da aquisição da Rollic; a forma e alocação da consideração do negócio; o momento em que o fechamento da transação é esperado; e nossa capacidade de alcançar projeções financeiras.

Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como “perspectiva”, “projetado”, “planejado”, “pretende”, “vai”, “prever”, “acreditar”, “meta”, “esperar”, além de afirmações em tempo verbal futuro, geralmente prospectivas. A concretização ou o êxito das questões abordadas por estas declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis, e nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles previstos ou implícitos. Não deve ser depositada confiança indevida nestas declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar estas declarações.

Os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam diferentes incluem a satisfação das condições de fechamento da transação e nossa capacidade de fechar a transação em tempo hábil, integrar efetivamente a Rollic e alcançar os benefícios esperados da transação. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições e fatores adicionais que podem causar resultados reais diferentes, estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, a “SEC”) dos Estados Unidos, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico http://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov .

Principais métricas operacionais

Gerenciamos nosso negócio rastreando diversas métricas operacionais, incluindo DAUs de dispositivos móveis. Os “DAUs de dispositivos móveis”, que medem os usuários ativos diários de nossos jogos em dispositivos móveis, são registrados e estimados pelos nossos sistemas de análise internos. Nós determinamos os DAUs de dispositivos móveis e outras métricas operacionais utilizando dados internos da empresa com base no rastreamento da atividade da conta do usuário. Também utilizamos informações fornecidas por terceiros, incluindo logins de rede de terceiros fornecidos por provedores de plataforma, para nos ajudar a rastrear se um jogador logado em duas ou mais contas de usuário diferentes é o mesmo indivíduo.

DAUs de dispositivos móveis . Definimos os DAUs de dispositivos móveis como o número de indivíduos que jogaram um de nossos jogos para dispositivos móveis durante um determinado dia. A média dos DAUs de dispositivos móveis para um determinado período é a média dos DAUs de dispositivos móveis para cada dia durante esse período. Nessa métrica, um indivíduo que joga dois jogos diferentes para dispositivos móveis no mesmo dia é contado como dois DAUs. Nós utilizamos DAUs de dispositivos móveis como uma medida de engajamento do público.

MAUs de dispositivos móveis. Definimos usuários ativos mensais móveis (MAUs) como o número de pessoas que jogaram um de nossos jogos para celular no período de 30 dias, terminando com a data da medição. Nessa métrica, um indivíduo que joga dois jogos diferentes para dispositivos móveis no mesmo período de 30 dias é contado como dois MAUs móveis. Usamos as informações fornecidas por terceiros para nos ajudar a identificar indivíduos que jogam o mesmo jogo para celular para reduzir essa duplicação. No entanto, como nem sempre temos os dados de login da rede de terceiros para vincular um indivíduo que jogou sob várias contas de usuário, um jogador pode ser contado como vários MAUs móveis. A média dos MAUs de dispositivos móveis para um determinado período é a média dos MAUs de dispositivos móveis em cada fim de mês durante esse período. Usamos MAUs móveis como uma medida do tamanho total do público-alvo de jogos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

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