Dino

Com o isolamento milhares de médicos e clínicas reduziram sua capacidade de atendimento e por consequência o faturamento, alguns até chegando a fechar. Os pacientes com outras patologias se recusam a se consultarem em clínicas e hospitais por medo de contraírem a COVID-19. Isso resultou em uma redução de até 80% no faturamento dos profissionais e clínicas. 

médico
shutterstock
Médicos vão precisar se reinventar no mundo pós-covid-19

A telemedicina tem ajudado, em alguns casos, pacientes e médicos a manterem os vinculos e consultas, mas não é suficiente para recompor as perdas. 

O novo mundo pós-pandemia ainda é uma icógnita, mas é certo que as pessoas jamais serão ou atuarão da mesma forma . Na área de saúde ( a mais atingida ) não será diferente, profissionais e clínicas precisarão se reinventar, com novas habilidades, novas formas de atender e principalmente de gerenciar. 

Para dar suporte aos médicos empreendedores e gestores um Programa de Desenvolvimento Avançado para clínicas e consultórios vem recebendo grande adesão dos profissionais. Com foco em Gestão, Marketing, Finanças, Marketing Digital e Empreendedorismo o SM Diamond vai acontecer de julho a dezembro deste ano, com palestrantes como Thiago Nigro ( Primo Rico ), Geraldo Rufino ( Empreendedor ), Alfredo Soares ( V- Tech ), Sandro Magaldi ( cofundador do meusucesso.com ), Estevão Soares ( Estrategista Digital ), Cristiano Chaves ( Arezzo ), Peter Rollemberg ( Neurobussines ) além de outros nomes. 

Segundo o idealizador Dr. Marcus Carvalho " é no momento de crise que precisamos nos reinventar adquirindo habilidades novas e diferentes daquelas que tinhamos, para novos resultados em novos tempos precisaremos de novos caminhos". 

    Veja Também

      Mostrar mais