Captura de tela Jacaré
Captura de tela
Jacaré


No México, um grupo de jovens que capturaram um jacaré em um pântano em Sinaloa.Depois de imobilizarem o réptil , montaram ele na motocicleta e saíram exibindo pelas estradas


Viralizou nas mídias as imagens da ousadia de estranhos que primeiro retiraram à força o animal da água e depois o montaram no veículo de duas rodas.

“Puxe ele, puxe ele. É muito pesado ”, ouve-se um deles enquanto movem o réptil com cordas.


Uma vez fora da água, eles imobilizaram as mandíbulas do crocodilo e o colocaram em uma motocicleta. Devido ao seu grande tamanho, o réptil arrastou a cauda na estrada durante o transporte. O motorista olha para cima do animal enquanto dirige.



neste contexto, por sua vez,Marco Antonio Juárez Salgueiro, coordenador de Proteção Civil da Prefeitura de Navolato, disse que buscam localizar os responsáveis ​​pelo abuso animal. No entanto, no momento, o paradeiro do animal, bem como a identidade dos envolvidos, é desconhecido.


Segundo o Ministério Público Federal de Proteção ao Meio Ambiente de Sinaloa confirmou à TV Pacífico que há uma denúncia em andamento no caso, por se tratar de um espécime em perigo de extinção protegido pela portaria especial da República chamada de 059.

    Veja Também

      Mostrar mais