Aline Macedo
Reprodução
Aline Macedo

Fechada em 2018, quando os ônibus articulados deixaram de circular no corredor da Av. Cesário de Melo, a Estação Gramado nunca voltou a funcionar. E agora, nem mesmo a antiga estrutura está no local. Relator da Comissão Especial do BRT na Câmara, William Siri (PSOL) ficou intrigado ao ver que a portaria autorizando a interdição da Rua Gramado para as obras no local não deixa claro se é caso de reforma ou de um adeus definitivo — e encaminhou um requerimento de informações à Secretaria de Transportes. Atualmente, é necessário andar cerca de 600 metros a mais para embarcar pela estação Pina Rangel. A Mobi-Rio confirmou a desmontagem de Gramado, justificando que havia danos estruturais, além de baixa procura pelos usuários.

Picadinho

Fernando Rosa apresenta o show ALIVE no Rio Gastronomia. O evento será no Jockey Club da Gávea, hoje, às 20h.

O Centro de Teatro do Oprimido (CTO) participa do “Papo legal” hoje, no Museu da Maré, debatendo Diversidade, Cultura e a Favela.

Hoje, Luiz Mantovani e Raphael Brito inauguram, às 10h, o espaço Nos Caminhos de Oxalá, com uma palestra sobre o autismo.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!