undefined
José Cruz/Agência Brasil - 5.10.2016
Segundo base aliada, Rodrigo Janot (PGR) será convocado para participar da CPI da JBS-BNDES

Não foi coincidência a visita do presidente da CPI da JBS-BNDES, senador Ataídes Oliveira, ao presidente Temer no Jaburu no sábado. A base governista de Michel Temer na CPI da JBS-BNDES quer ‘triturar’ Rodrigo Janot – é o termo usado no bunker.

Um deputado esboçou o pedido de convocação – e não convite – para o procurador tão logo ele deixe o comando da Procuradoria Geral da República.

Reforçam a artilharia as trapalhadas na revisão do acordo de delação premiada com Joesley Batista, a suspeita de tráfico de influência que recai sobre Marcelo Miller, o ex-braço direito do PGR, e o encontro de Janot com o advogado de Joesley , Pierpaolo Bottini, num bar.

E os parlamentares governistas não acreditam em coincidência: há mais de mil bares em Brasília, e Janot e Bottini foram se esbarrar logo no fundo de um boteco?, se perguntam.

Janot já tem agenda extra dia 18, quando deixa a PGR. Pode aparecer em Belo Horizonte para votar, como conselheiro do Clube Atlético Mineiro, na reunião que vai decidir se o Galo deve construir um estádio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!