Vizinhos

undefined
Reprodução/Facebook
João Dória Jr lembrou que muitas noites dormiu no apartamento de Juscelino Kubitschek em Paris

Em Brasília, João Dória Jr lembrou que muitas noites dormiu no apartamento de Juscelino Kubitschek em Paris, amigo e vizinho de seu pai, ambos despachados para o exílio no regime militar.

Escola

Dória Jr aprendeu com Al Gore e Bil Clinton – seus amigos e que já palestraram para seus eventos – uma técnica de conquista da plateia: andar pelo salão enquanto palestra.

Ça va bien?

A Beija-Flor pode ter em 2019 um enredo de homenagem à Guiana Francesa e suas tradições. O Governo do País vizinho estuda investir 5 milhões de euros na escola. 

Nada consta

A Polícia Federal não encontrou escutas ou grampos nos gabinetes do STF. O pedido de varredura da presidente Cármen Lúcia se deu porque a Secretaria de Segurança da Corte enfim cedeu. Cabe à Secretaria a varredura, e a PF tem equipamentos high-tech.

A Coluna revelou em 16 de maio do ano passado que o gabinete do ministro Luís Roberto Barroso tinha uma escuta ambiental, já desligada, debaixo da mesa.

Dois pesos

Não há nenhuma prova de que o ministro Edson Fachin tenha sido monitorado pelo Governo. Mas há suspeitas de que ele tenha sido apadrinhado por Joesley Batista.

Promessa é dívida

undefined
Divulgação
Os cabeças da nova/sb para a Caixa ganharam Leão do Festival de Cannes

Os cabeças da nova/sb para a Caixa ganharam Leão do Festival de Cannes pela campanha ‘Sons da Conquista’, com o rapper Edi Rock, e pintaram cabelos de amarelo (igual ao do cantor), como prometeram caso conquistassem o ‘Oscar’ da publicidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!