25 anos

O judoca Rogério Sampaio será homenageado em Santos, sua terra natal, dia 3 de agosto, pelos 25 anos da conquista do Ouro em Barcelona. Ele foi o segundo Ouro na categoria após Aurélio Miguel. Rogério foi para a Espanha com quimono emprestado e venceu dois campeões – um olímpico e outro mundial – até conquistar a medalha.

Rogério Sampaio é hoje o diretor da ABCD, Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, do Ministério do Esporte, e a gestão é elogiada por técnicos da área.

Leia também: Fusão da Kroton com Estácio, os Sarney sem bigode e funk no SenadoFonte: 

Vigie sempre

undefined
Reprodução
Aplicativo mostra, em tempo real, quem são os políticos alvos de processos judiciais em todas as esferas.

O site www.vigieaqui.com.br  tem um aplicativo que mostra, em tempo real, quem são os políticos alvos de processos judiciais em todas as esferas.

Batalha do inquérito

O artigo na Folha de S.Paulo de domingo do procurador da Lava Jato Luiz Fernando, que faz dupla com Deltan, causou polêmica na PF. Ele crava que só o Ministério Público tem poder para avalizar colaboração premiada, a famosa delação.

A Coluna revelou em abril um caso em que a força-tarefa do MP Federal na Lava Jato barrou uma tentativa de delação feita por delegados da PF de um figurão. Depois, os procuradores cercaram o mesmo alvo e o fizeram falar através do MP.

Leia também: Equipe da Uerj brilha na Europa

Palavra do Xerife

Márcio Anselmo, o delegado de PF ex-chefão da Lava Jato, vai lançar o livro “Colaboração Premiada” (Ed. Mallet), da série Doutrina & Prática. Com prefácio do juiz federal Sérgio Moro. Anselmo hoje é lotado na Superintendência de Vitória.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!