undefined
Marcos Corrêa/PR - 19.5.16
Federação Única dos Petroleiros acusa conflito de interesses e pede a saída de Pedro Parente da presidência da Petrobras


No vermelho

Lembram da repatriação do minerador cujo dinheiro sumiu em conta num banco estatal brasileiro? O saldo na conta era de R$ 43.778.351.002,15. Isso mesmo, na casa dos bilhões, revela extrato de posse da Coluna. Ele pode acionar a PF.

3 x 1

Em painel no fórum da União Nacional dos Legisladores na quinta em Foz do Iguaçu, houve embate entre governadores. De um lado o petista Wellington Dias (PI) peitou do outro os tucanos Marconi Perillo (GO), Beto Richa (PR) e Alckmin (SP).

Óleo na mesa

A Federação Única dos Petroleiros protocolou na Procuradoria da República, no Rio de Janeiro, representação na qual pede a saída do presidente da Petrobras, Pedro Parente. A entidade o acusa de conflito de interesses por ser sócio fundador da Prada Consultoria.

O grupo de gestão financeira e empresarial é presidido pela esposa do presidente da estatal, Lucia Hauptman, e tem como missão “cuidar e zelar por um grupo seleto de famílias que aspiram perenizar e crescer seu patrimônio”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!