undefined
JBatista/Câmara dos Deputados
Ex-ministro e ex-presidente da Cãmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves foi preso por esquema no RN

Calma, Fraga

No DF, o deputado linha-dura Aberto Fraga (DEM) almeja o Palácio Buriti e ataca o governador com o slogan que usa contra o PT: “Rollemberg é praga, a solução é Fraga”.

A outra mala

Henrique Alves foi preso por suspeitas de maracutaias na Arena das Dunas e, quatro anos depois, até agora a Polícia Civil de Brasília, uma das mais preparadas do País, não sabe o que aconteceu no misterioso roubo de R$ 100 mil numa mala com o motorista do então deputado. E nem Henrique explicou direito de onde vinha e para onde ia a grana.

Fantasma de Jean

Uma das vítimas em Londres teria sido abatida pela polícia e não por terroristas. É um espanhol que se levantou em meio a um tiroteio, e o caso está ocultado pelas autoridades da Grã Bretanha às vésperas da eleição para evitar impacto no pleito.

A informação é de um espanhol que conhecia a vítima e enviou um áudio para amigos que moram no Brasil. Se confirmado, será o segundo caso de erro grave dos policiais, após a tragédia envolvendo o brasileiro Jean Charles.

Leia também: Governo recusa extradição de Joesley

Saudoso Enéas

Enéas Ferreira Carneiro, o Dr. Enéas, famoso personagem da política brasileira, falecido há 10 anos, volta à lembrança no espetáculo “Meu nome é Enéas – o último pronunciamento”, com o ator pernambucano Márcio Fecher, vestido a caráter.

Cerco Olímpico

O deputado Marco Antônio Cabral (PMDB-RJ) quer satisfações sobre o legado olímpico. Apresentou dois requerimentos na Comissão de Esporte. Um para que o prefeito Marcelo Crivella fale da responsabilidade do município; e outro para visita técnica ao Parque de Deodoro.

Lavoura arcaica

O presidente Michel Temer tenta, sem sucesso, passar um clima de normalidade no Governo em meio ao julgamento no TSE. Anunciou os investimentos na Safra 2017/18 as os holofotes todos foram para o pleno do tribunal.

Leia também: Maia põe projeto de abuso de poder na fila sem prioridade

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários