Brasiiillll

Não basta ser manifestante no Brasil. Tem que atear fogo em ministério e quebrar dezenas de carros nas vias vicinais da Esplanada e nos setores hoteleiros.

Doria no DF

O prefeito de São Paulo, João Doria Jr, baixa em Brasília dia 28 de junho para palestra do LIDE DF, a convite de Paulo Octávio.

Ley Brothers

Três iates foram levados num cargueiro fretado de Itajaí (SC) para Miami há dias, entre eles o Why Not, de Joesley Batista. Os outros, menores, são dos irmãos.

Calma, senador 

O senador Cristovam (PPS-DF) pede a cabeça do presidente Temer e passou a conclamar aliados por antecipação da eleição geral direta para todos os cargos.  

Em nome deles

Estelionatários vestidos de batina têm pedido dinheiro em semáforos de Brasília. A Arquidiocese garante que religiosos não fazem isso. Casos se espalham por todo o País. 

Ela voltou 

Heloísa Helena, a aguerrida ex-senadora sumida do cenário nacional, deu as caras no caos ao seu estilo: “Esta crise tem nome e sobrenome: a transformação do Estado em  balcão de negócios onde se transacionam interesses privados e poder político”.

Ele$ virão

O secretário de Turismo de Angra dos Reis, Carlos Henrique Vasconcelos, o Peninha, fechou parceria com três agências de viagens que atuam na Europa. Já vendem pacotes para as férias de julho no belo litoral Sul do Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!