undefined
Divulgação
Jatinho Citation CJ1 prefixo PR-ARA pertence ao escritório de advocacia Nelson Williams

Geraldo Alckmin e João Doria Jr., governador e prefeito de São Paulo, desembarcaram juntos às 16h30 deste sábado (29) na pequena e histórica Pirenópolis (GO), acompanhados das respectivas primeiras damas Lu Alckmin e Bia Doria, para prestigiarem a festa de casamento de uma das filhas do governador tucano Marconi Perillo.

Leia também: Esplanadeira: as mudanças no Exército e no GSI

A viagem da dupla mostra afinidade e que não estão desentendidos politicamente como se fala na praça do Poder (Alckmin , apesar da citação na Lava Jato, e Doria, em ascensão midiática, são potenciais nomes do PSDB na disputa presidencial de 2018).

Eles foram flagrados em fotos e vídeos por um contato da Coluna nesta tarde. Conforme apurado pelo Blog, o jatinho Citation CJ1 prefixo PR-ARA pertence ao escritório de advocacia Nelson Williams, que se auto proclama o maior escritório advocatício do País, com sucursais em todos os Estados.

Leia também: Fim do imposto sindical está por trás da greve geral

Uma estrutura de apoio e segurança com três carros foi disponibilizada na cidade para atender à dupla tucana e esposas. Ainda não identificamos a quem coube a tarefa – se foi cedida pelos anfitriões goianos ou pelo partido.

Leia também: Congressistas afagam a Receita e CARF em medida

Os casais devem ficar hospedados com staff numa pousada no centro histórico da cidade. O casório, que reuniu cerca de 350 convidados, foi na fazenda do governador, a 8 km da cidade, onde o noivo construiu uma réplica da matriz de Pirenópolis para realizar a cerimônia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!