Te cuida, PSL

A primeira potencial baixa do PSL – que levantou novas bandeiras e desagradou a parte dos filiados – pode ser o deputado federal Alfredo Kaefer (PR). Ele estuda sair após o partido passar a defender a pena de morte, aborto, eutanásia e legalização da maconha.

Energia extra

Deve ter uma base alien submersa no lago de Itaipu. Isso explica a binacional patrocinar o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia que começa hoje com o tema “Infiltrados”.

Malhete na mão

Após análise do vultuoso processo, até sexta que vem o ministro do STF Edson Fachin deve bater o malhete sobre a quebra de sigilo também recomendada pelo PGR Rodrigo Janot. A tendência é de que o relator da Lava Jato acolha o pedido do chefe do MP

Calma, excelência

O vice-presidente do Senado, Cássio Cunha (PSDB-PB), é de poucas palavras sobre a possível anistia ao caixa 2 de campanhas: “Não tenho informação e não existe fechamento de questão  (do PSDB) sobre algo que não existe”. 

Mariana em livro

Em meio à polêmica de novo vazamento da Vale, Epaminondas Bittencourt lança o livro “A Tragédia de Mariana” Chiado Editora, no qual passeia pela história da mineração no Estado até os dias atuais, com foco no ‘narcisismo’ da extração em detrimento da responsabilidade social. E deu no que deu.

Nem brincando

Campanha com imagens na intranet do Senado deixou o senador Magno Malta (PR-ES) revoltado, e vai cobrar satisfações. É que diz que meninos podem brincar de boneca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!