undefined
Mariana Leal/MEC - 9.3.17
O ministro Mendonça Filho e a secretária executiva, Maria Helena Guimarães, anunciam mudanças no Enem nesta quinta-feira

Estágio

A presença da secretária-executiva do MEC, Maria Helena Guimarães, ao lado do ministro Mendocinha  na coletiva do Enem é estratégica. Ela é sua sucessora em 2018.

Efeito Lava Jato

É grande o número de congressistas que têm trocado os dias de ‘folga’ de Brasília (segundas e sextas) por São Paulo, em visita a renomados advogados criminalistas.

Contra a onda

Em meio à onda do politicamente correto, projeto de lei 709/16, do deputado estadual Joel de Harpa (PE), proíbe lecionamento de temática a respeito de ideologia de gênero.

Lobinho poderoso

Filho de Lobão, lobinho é. Cientes do tamanho da mordida que podem levar, congressistas pararam de cobrar o presidente Michel Temer a cabeça de Márcio Lobão, presidente afastado – apenas licenciado – de outro braço do BB, a BrasilCap. Ele foi alvo da PF na Lava Jato, com buscas e apreensões até na sede da empresa.

Terra da cerveja

Agora, podem encher o caneco! Lei 13.418 sancionada por Temer, de quinta-feira, confere a Blumenau o título de ‘Capital Nacional da Cerveja’.

Bom de briga

O deputado José Carlos Nunes (PT-MA) anda bravo com boato de que tem criação de galos para briga – a atividade é ilegal. Classifica de invenção de alguma mente doentia.

LEIA TAMBÉM: Capitaneado pela primeira-dama, Criança Feliz não decola

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!