Quem ganha esta?

Foi lançada a versão brasileira da norma ISO 37001 - Sistemas de gestão antissuborno. Isso mesmo. É o selo ABNT NBR ISO 37001:2017.

Leia também: Poeta do Cárcere

PEC da loucura

A senadora Rose de Freitas (PMDB-ES) cobra celeridade na sua PEC que cria a Polícia Militar da União, e une todas as Civis à PF. Ninguém acredita que saia do papel.

Batalha dos credos

Representantes do candomblé e umbanda foram hoje ao STF reforçar a luta pela liberdade de seus cultos. Uma ação de um grupo do Rio Grande do Sul ameaça o credo.

Leia também: Odebrecht e Cláudio Melo frente a frente

Franco-atirador

A França mantém o procurador Jean-Phillipe Rivaud permanentemente no Brasil. Ele exerce, entre outras, as funções de auxiliar os contatos com o Ministério Público e demais autoridades judiciais para agilizar a cooperação entre os dois países.

Leia também: Rede quer ter Joaquim Barbosa como candidato a presidente

#MatançaEmRede

O deputado Roberto Lucena (PV-SP) enviou requerimento ao ministro da Justiça, Osmar Serraglio, cobrando explicações sobre o uso e funcionamento de bloqueadores de celulares nos presídios do País. Quer saber se as empresas terceirizadas foram punidas diante da matança nos presídios do Norte e Nordeste com revelação de uso de celulares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!