E aí, Aécio? 

Em evento do LIDE, João Dória ‘beijou a mão’ do padrinho Geraldo Alckmin e praticamente ambos lançaram a candidatura do governador ao Planalto. 

Índio quer turismo 

O presidente da Funai, Antonio Costa, é aguardado com ansiedade pelos indígenas da Costa Verde, no Rio, por seu declarado apoio a ações de etnias na atração de turistas. 

Casa balança 

A despeito da rubrica bilionária anual, a Casa balança. Rodrigo Maia está num sufoco para resolver o caixa de 2017. O Orçamento da Câmara Federal tem um buraco de R$ 100 milhões. O desafio é manter a folha de pagamento 

Sobre Patriotas 

Um episódio não revelado mostra a grandeza da alma de itamaratecas e a praxe do coleguismo no Itamaraty, a despeito de ações alheias. O ex-chanceler Antonio Patriota certo dia encontrou Eduardo Saboia no Senado e pediu desculpa pela ‘perseguição’ do MRE no caso em que Saboia libertou o ex-senador Roger Molina em La Paz. 

Saboia ouviu tudo atento e em silêncio o que seu algoz na sindicância tinha a dizer, e no fim , sem mágoas, disse: ‘Fique tranquilo. Eu já esqueci’. Saboia assumirá a chefia de gabinete do novo chanceler Aloysio Nunes Ferreira.

Ah, deputado.. 

Primeiro vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG) mandou arrancar a placa do carro oficial. Não queria ser reconhecido quando chegasse no Aeroporto em Brasília. O carro preto sem placa foi parado pela polícia confundido com Uber. 

Ponto Final 

Os lavadores de carro em Curitiba e Brasília preparam uma operação de abalar as estruturas do Judiciário ligadas aos mestres de obras. O leitor atento vai entender.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!