Preservando

Gim Argelo proibiu os filhos de visitá-lo na cadeia. O mesmo faz Eduardo Cunha, que não deixa as filhas se aproximarem. Gim anda choroso, Cunha muito puto.

Leia também: Bancada cristã se irrita com imagens "pró-aborto" na Câmara

Tapa de luva

Volta triunfal de Eduardo Saboya ao Itamaraty. Chutado do MRE no Governo Dilma, o ‘libertador’ do ex-senador Roger Molina em La Paz será chefe de gabinete do chanceler

Projeto Curitiba

Intelectuais e artistas amigos de Lula da Silva lançaram o abaixo assinado “Lula Já”, para sua pré-candidatura ao Planalto. Gaiatos da oposição não perdem tempo. Esboçam lançar a lista “Lula a Jato”. Sabe-se para onde.

Fé dos gringos

O médium João de Deus vai viajar para a Europa pelo menos duas vezes este ano. Tem uma legião de fãs por lá. Recentemente, é dada como por suas mãos a cura do herdeiro da Audi, aqui no Brasil. Ele também salvou Silvio Santos de um problema na garganta.

Leia também: Com Moura na liderança, Planalto cuida de Cunha à distância

Fim do império

As dezenas de embaixadas custosas abertas nas gestões Lula e Dilma em países pequenos da África e Caribe são dos tempos em que a Odebrecht mandava (mais) no Brasil. Atuariam como ‘escritórios’ para empreiteiras fazerem grandes negócios. E com dinheiro do BNDES. A coisa desandou. 

Leia também: Previdência privada quer atrair os descontentes com a reforma

Manobra 

Uma lei federal obriga as empresas de ônibus interestaduais a oferecerem passagens gratuitas (há limites) para idosos acima de 65 anos, portadores de deficiência e acompanhantes, em ônibus convencional. E o que as transportadoras estão fazendo? Debaixo do nariz da ANTT, anunciam nos guichês que só há ônibus executivos. Casos se repetem pelo País e a agência está de olho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!