Presidenta

Dica de quem manda no Palácio. A volta da família Temer para o Jaburu foi decisão de dona Marcela. Quer espaço para o filho brincar, e o Alvorada não tinha cara de casa.

Nova bandeira

Marina Silva (Rede-AC) elegeu nova bandeira para voltar ao cenário nacional. Ela e o senador Randolfe (Rede-AP) organizarão movimentos pelo fim do foro privilegiado.

Leia também: Laudo do MP Federal indica as melhores armas para procuradores e magistrados

Na França, só o presidente e ministros têm foro privilegiado.  Deputados, senadores, prefeitos, juízes e membros do Ministério Público não desfrutam da regalia.

Não é de hoje

Houve tentativa de unir a ANTT (rodovias), ANAC (aviação) e Antaq (águas) numa agência única, mas a pressão política enterrou o assunto. Nos anos 90, a Antaq e ANTT seriam uma só agência, a ANT, mas, sempre eles, os partidos não deixaram.

Leia também: Perfil liberal de Aloysio manterá o tom de Serra no Itamaraty

Troféu Don Juan

José Augusto Miranda, preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá, extorquiu centenas de mulheres usando os ‘nudes’ que elas mandavam. De dentro da cadeia tinha um celular e usava perfil falso no Facebook se passando por médico em Brasília. E o mais curioso: a grande maioria das vítimas é mulher casada.

Sem derrapagem

Recém saído de uma diretoria da ANTT, Marcelo Vinaud Prado, que já é servidor, ganhou na agência um cargo comissionado código CGE1 como gratificação. 

Leia também: Abraji pede segurança para jornalista ameaçado em Goiás

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!