Doce e delicada, Maria Alice é a estrelinha de “Malhação: Vidas Brasileiras”
Divulgação
Doce e delicada, Maria Alice é a estrelinha de “Malhação: Vidas Brasileiras”

A pequena Maria Alice Guedes, 3 aninhos, vem encantando o elenco, a direção e o público da nova temporada de “Malhação: Vidas Brasileiras”. Doce e carismática, a pequena Maria Alice já mostrou que chegou para ficar. Na nova trama de “Malhação: Vidas Brasileiras” ela é Valentina, filha de Talíssia (interpretada pela atriz Luellem de Castro), mãe solteira e bolsista do Colégio Sapiência.

undefined
Divulgação

Em “Malhação: Vidas Brasileiras” Maria Alice é filha de uma das protagonistas

 Em “Malhação: Vidas Brasileiras”, ela é moradora de uma comunidade do subúrbio. Filha de Marco Aurélio do Nascimento (Técnico em Manutenção de ar condicionado) e Tatiana Pereira Guedes da Silva (Manicure), a pequena estrelinha Maria Alice nasceu no Rio de Janeiro. “A desenvoltura e simpatia são suas marcas registradas”, faz questão de frisar Reginaldo Costa, assessor de imprensa da atriz.

Leia também: Moda com Identidade: estilista baiana é premiada como ícone de estilo

Maria Alice, 3 aninhos, vem fazendo sucesso em “Malhação: Vidas Brasileiras”
Divulgação
Maria Alice, 3 aninhos, vem fazendo sucesso em “Malhação: Vidas Brasileiras”

 A pequena estrela vem sendo o orgulho da família e dos amigos. “Uma pessoa me indicou para fazer a unha, mostrei as fotos dela, na semana seguinte pediram mais fotos”, revela a mãe, orgulhosa. “Me ligaram da produção marcando para uma entrevista na Globo.” A princesinha foi aprovada no ato para viver Valentina, filha de uma das protagonistas. “Quando se vê na TV ela vibra. Maria Alice é muito vaidosa e sempre pergunta se ela está bonita”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!