undefined
Divulgação
Jean Titus é adepto de uma rotina fitness que inclui muito exercício e alimentação saudável

Conhecido como Ripped Grandpa (algo como vovô trincado), Jean Titus está deixando muita gente de boca aberta com sua boa forma aos 50 anos. “Eu era um garoto magricelo. Olhando para o passado, eu sinto que não era muito forte e não explorava meu potencial físico”, revela Titus, adepto a uma rotina fitness que inclui muito exercício e alimentação saudável.

Leia também: Mylena Jardim, vencedora do The Voice Brasil 2016 será Whitney Houston em musical

undefined
Divulgação
Em forma, Jean Titus, o vovô sarado, arranca suspiros e frases de admiração por onde passa

O “vovô sarado” conta que nem sempre levou uma vida fit: isso mudou há 30 anos, quando começou a se dedicar à malhação e nunca mais parou. “Eu treino cinco dias por semana por uma hora e meia em cada dia e me sinto muito bem com meu corpo, porém sempre me esforçando para melhorar. Consumo de quatro a cinco refeições ao dia, o que dá aproximadamente 3,400 calorias por dia”, afirma.

Leia também: Paula Lima, a diva do suingue é dona de uma das vozes mais marcantes do país

undefined
Divulgação
Jean acredita que o caminho para a felicidade requer saúde, caráter e um forte senso de humor

Estiloso, além do físico invejável, Titus também tem muito senso de humor. Ele conta que a sua aparência é tão jovem que pensam que seu filho de 22 é seu namorado. “Idade é só mais uma muleta que as pessoas usam como desculpa do porque elas não podem fazer algo. Tudo começa na mente e se você acredita, será capaz de fazer tudo”, revela Jean Titus, o vovô trincado.

undefined
Divulgação
Para Titus idade é só mais uma muleta que as pessoas usam como desculpa do que não podem fazer


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!