Tamanho do texto

A mineira de 18 anos, conhecida por seus agudos e voz impecável, protagonizará o show em tributo à diva pop, em São Paulo, em duas apresentações

Mylena Jardim, mineira de 18 anos, vencedora do The Voice Brasil 2016, será Whitney Houston em musical
Divulgação
Mylena Jardim, mineira de 18 anos, vencedora do The Voice Brasil 2016, será Whitney Houston em musical

A grande revelação do The Voice Brasil 2016, Mylena Jardim, já tem data para voltar aos palcos. Convidada por Rafael Mello, a artista vai brilhar no espetáculo “Uma Saudação à Whitney Houston”.

Leia também: Modelos negras brilham na passarela do Victoria’s Secret Fashion Show

A temporada especial, em comemoração a marca de mais de 100 mil espectadores do maior musical em tributo à diva do pop, da América Latina, traz um repertório recheado de grandes sucessos como: "I will always love you", “Jesus loves me”, entre outros, além de um espaço dedicado aos sucessos dos filmes "Falando de amor"e o inesquecível "O guarda costas".

Lei a também: Miss Universo. Brasileira está entre as dez mulheres mais bonitas do mundo

Vencedora do The Voice Brasil 2016, volta aos palcos no espetáculo “Uma Saudação à Whitney Houston”
Divulgação
Vencedora do The Voice Brasil 2016, volta aos palcos no espetáculo “Uma Saudação à Whitney Houston”

Mylena, que iniciou sua carreira aos cinco anos, cantando em festas de família, está ansiosa pelo resultado: “Fiquei muito feliz com o convite. Whitney foi a minha professora de canto. Eu a escuto desde criança e estou muito dedicada ao projeto... Vai ser lindo!”, comenta com bom humor e brilho nos olhos. O Musical trará réplicas exatas dos vestidos da cantora usados em apresentações públicas, assinados por Iris Goya.

Leia também: Thiaguinho, um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros

Sucesso de crítica, o musical já passou pela Suíça, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Natal, Fortaleza, Belém, Salvador, Belo Horizonte e retorna a São Paulo em duas apresentações, 10 de dezembro no Theatro Net SP e 18 de Janeiro no Teatro Iguatemi em Campinas. Os ingressos para o musical “Uma Saudação à Whitney Houston” já estão à vendas nas bilheterias dos teatros.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.