undefined
Divulgação
Mylena Jardim, mineira de 18 anos, vencedora do The Voice Brasil 2016, será Whitney Houston em musical

A grande revelação do The Voice Brasil 2016, Mylena Jardim, já tem data para voltar aos palcos. Convidada por Rafael Mello, a artista vai brilhar no espetáculo “Uma Saudação à Whitney Houston”.

Leia também: Modelos negras brilham na passarela do Victoria’s Secret Fashion Show

A temporada especial, em comemoração a marca de mais de 100 mil espectadores do maior musical em tributo à diva do pop, da América Latina, traz um repertório recheado de grandes sucessos como: "I will always love you", “Jesus loves me”, entre outros, além de um espaço dedicado aos sucessos dos filmes "Falando de amor"e o inesquecível "O guarda costas".

Lei a também: Miss Universo. Brasileira está entre as dez mulheres mais bonitas do mundo

undefined
Divulgação
Vencedora do The Voice Brasil 2016, volta aos palcos no espetáculo “Uma Saudação à Whitney Houston”

Mylena, que iniciou sua carreira aos cinco anos, cantando em festas de família, está ansiosa pelo resultado: “Fiquei muito feliz com o convite. Whitney foi a minha professora de canto. Eu a escuto desde criança e estou muito dedicada ao projeto... Vai ser lindo!”, comenta com bom humor e brilho nos olhos. O Musical trará réplicas exatas dos vestidos da cantora usados em apresentações públicas, assinados por Iris Goya.

Leia também: Thiaguinho, um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros

Sucesso de crítica, o musical já passou pela Suíça, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Natal, Fortaleza, Belém, Salvador, Belo Horizonte e retorna a São Paulo em duas apresentações, 10 de dezembro no Theatro Net SP e 18 de Janeiro no Teatro Iguatemi em Campinas. Os ingressos para o musical “Uma Saudação à Whitney Houston” já estão à vendas nas bilheterias dos teatros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!