undefined
Divulgação
A angel brasileira Laís Ribeiro desfila com o milionário sutiã Fantasy Bra no VSFS

Um dos desfiles mais esperados do mundo, o Victoria’s Secret Fashion Show 2017, espetáculo realizado com as modelos mais famosas do mundo apresentou um cast poderoso. Nomes como Maria Borges, Grace Bol, Amilna Estevão, Leomie Anderson, Dilone, Lameka Fox, Aiden Curtis brilham no evento realizado em Xangai, na China.

Leia também: Miss Universo. Brasileira está entre as dez mulheres mais bonitas do mundo

O Victoria’s Secret Fashion Show foi dividido em seis blocos temáticos, contou com 58 modelos e teve apresentação do ex-One Direction Harry Styles, o cantor Miguel, Jane Zhang, Leslie Odom Jr. e Yundi Li. Um dos momentos mais esperados da noite foi a entrada da brasileira Laís Ribeiro no palco, usando o Fantasy Bra, sutiã avaliado em 6,5 milhões de reais por ser coberto com pedras preciosas.

Leia também: Thiaguinho, um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros

Ao contrário dos grandes desfiles internacionais, sensualidade, simpatia e personalidade são essenciais na hora da apresentação. "O meu maior sonho tornou-se realidade. Muito obrigada, estou tão feliz que não posso explicar como estou me sentindo", escreveu a modelo baiana Samile Bermannelli, uma das novas apostas da Victoria's Secret, que desfilou apresentando a coleção Pink. Ela já se destacou em trabalhos para grifes como Elie Saab, Dolce & Gabbana, Miu Miu, Marc Jacobs e Tommy Hilfiger.

Leia também: Erika Januza, do Suburbia para O Outro Lado do Paraíso

Na passarela, Deusas de Ébano desfilaram o visual afro, sim! Depois de Ajuma Nasenyana, em 2006, a top angolana Maria Borges tornou-se a primeira modelo a pisar na passarela do Victoria’s Secret Fashion Show com o cabelo 100% afro, assumindo a textura crespa. Já na última edição do evento, a modelo sudanesa Grace Bol mostrou o poder da beleza negra. "Obrigado a todos do fundo do meu coração por fazerem meu sonho se tornar realidade! Eu entrei para o Victoria's Secret Fashion Show. É um sonho!", escreveu a Deusa de Ébano.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!