undefined
Divulgação
Ex-vocalista do grupo Exaltasamba, Thiaguinho foi lançado pelo reality show "Fama"

Ele canta, dança, interpreta, compõe, atua... Ainda menino cantava e tocava violão nos corais da igreja que freqüentava com a mãe. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico, ou melhor, pagodeiro. "Sou fruto de um reality show e se eu não tivesse tido essa oportunidade, acho que não seria o que sou hoje", revela Thiaguinho, orgulhoso.

Leia também: Projeto Mulheres do Samba de Roda reúne mestras e sambadeiras do recôncavo baiano

undefined
Divulgação
"Minha intenção é fazer músicas pra ficar para sempre na vida das pessoas", diz Thiaguinho

Determinado em seu propósito de ser um cantor de pagode o menino que começou a compor para vencer a timidez seguiu em frente, até que um dia foi convidado para ser o vocalista do Grupo Exaltasamba. Thiaguinho conquistou os fãs do Exalta - foram nove anos à frente do grupo. Hoje, em carreira solo, mostra porque é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros - suas canções invariavelmente viram hits e são gravadas por artistas de todos os gêneros.

Leia também: O brilho da estrela: Erika Januza, do Suburbia para O Outro Lado do Paraíso

"Minha intenção é fazer músicas pra ficar para sempre na vida das pessoas", garante o cantor nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul. "Eu procuro ser uma eterna mudança. Acho importante ter esse diferencial a cada disco que passa. Estou muito realizado e feliz com tudo que estou vivendo. Deus é muito generoso comigo", agradece um dos compositores mais requisitados do momento.

Leia também: Modelo brasileira Laís Ribeiro vai usar o sutiã milionário da Victoria's Secret

undefined
Divulgação
Thiaguinho foi a celebridade que mais apareceu em publicidade na TV aberta no Brasil em 2016

Suas canções invariavelmente viram hits e são gravadas por artistas de todos os gêneros. "O artista vive muito de energia, é uma troca. Se você fizer de coração e de verdade, isso atinge as pessoas e graças a Deus vem atingindo e dando certo. O que mais gosto de fazer nessa vida é cantar e fazer música, então tem que me agradar. E quando me agrada, isso acaba passando para as pessoas", ressalta Thiaguinho, a celebridade que mais apareceu em publicidade exibida na TV aberta no Brasil em 2016.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!