Exposição fotográfica mostra a representatividade dos negros brasileiros

Doze negros que fazem a diferença em suas áreas de atuação por seu poder de influenciar e conscientizar a sociedade brilharam na mostra fotográfica "Minha Representatividade, Meu Empoderamento"

Foto: Divulgação
Taiguara Nazareth mostra a força da militância na exposição 'Minha Representatividade, Meu Empoderamento'

A proposta da exposição "Minha Representatividade, Meu Empoderamento" é mostrar, através do poder das lentes, a força da militância, do discurso e da articulação de cada um deles por uma sociedade mais justa e menos preconceituosa. “São pessoas que eu conheci no decorrer dos dez anos em que atuo como produtor cultural e de eventos em São Paulo, e outras às quais fui apresentado quando iniciei o projeto. Elas têm um discurso muito particular da representatividade negra no Brasil”, explica Vini Rigoletto.

Leia também: O brilho da estrela: Erika Januza, do Suburbia para O Outro Lado do Paraíso

Foto: Divulgação
A rapper MC Sofia brilha na exposição fotográfica 'Minha Representatividade, Meu Empoderamento'
{!$sinalizador_ad$!}

A exposição celebrou o dia 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra e poderá ser vista até 3 de dezembro de 2017 no Restaurante Piola Jardins (Rua Lorena 1764 – Jardins, São Paulo/SP). Entre os personagens fotografados por Augusto Martins estão MC Sofia (cantora), André Marinho (cantor do grupo Br´OZ), Taiguara Nazareth (ator) e o próprio produtor Vini Rigoletto, curador do projeto.