undefined
Divulgação
A modelo Laís Ribeiro brilha com o sutiã Champagne Nights Fantasy Bra da Victoria's Secret

A modelo Laís Ribeiro, 27 anos, natural de Miguel Alves, no Piauí, foi a escolhida para desfilar com o icônico sutiã de joias, o Fantasy Bra, que a marca apresenta todos os anos no Victoria's Secret Fashion Show (o sutiã milionário começou a ser produzido em 1996 e é sempre usado por alguma Angel de prestígio e importância para a grife).

Segundo a marca, a peça é avaliada em U$ 2 milhões (R$ 6,5 milhões) e foi desenhada pela joalheria Mouawad. "É oficial. Estou muito feliz e grata à minha família Victoria's Secret por confiar em mim e por todo o apoio da minha família, amigos e fãs", comemorou a modelo.

Leia também: Modelos negras fazem sucesso no casting do Victória's Secret Fashion Show

Laís entrou para o time de "Angels", como as modelos que desfilam para a grife são chamadas, em 2015. Ela é a quarta modelo negra a usar o tão cobiçado sutiã ao longo dos anos. A primeira foi a norte-americana Tyra Banks, em 2004.

undefined
Divulgação
A modelo norte-americana Tyra Banks foi a primeira negra a desfilar com o Fantasy Bra em 2004

Depois vieram, em 2007, a britânica Selita Ebanks e em 2016 a americana Jasmine Tookes. Laís começou sua carreira em 2009, e desde então acumula trabalhos nas maiores grifes mundiais. Sua beleza é resultado da miscigenação das etnias indígena e negra da sua família. Este ano, o Victoria's Secret Fashion Show acontecerá no dia 28 de novembro, em Xangai, na China.

Leia também: Rituais, tradições e costumes africanos são fonte de inspiração em editorial

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!