undefined
Divulgação
A pequena Maria Alice estreia na passarela do Bombom Fashion Show

Todas as cores, uma só raça: a humana. Com o tema "Somos Todos Iguais", o Bombom Fashion Show reuniu crianças de todas as raças, levando moda, música, diversão e arte para o palco e a passarela da luxuosa Mansão Hasbaya (espaço único que combina o estilo clássico de uma mansão construída no século XIX e tombada pelo patrimônio histórico – próxima a Avenida Paulista). "Amo a minha pele, amo o meu cabelo. O meu black power é a minha coroa!", orgulhou-se Maria Eduarda, uma das apresentadoras do evento e que também desfilou com as cores da bandeira do Brasil. "Somos crianças, o futuro do Brasil e estamos aqui para fazer a diferença", frisaram os irmãos gêmeos, os MC's Yago e Ryan durante a abertura do Bombom Fashion Show.

Leia também: Moda Afro, desfile por aí de cabeça erguida

undefined
Divulgação
Brincadeira tem hora: bonecas brilham no Bombom Fashion Show

Modelos, estilistas, cabeleireiros, produtores, formadores de opinião e profissionais do mundo da moda estiveram presentes no Bombom Fashion Show para aplaudir a garotada. "Se elas são o futuro do nosso Brasil, temos a responsabilidade de educá-las para que construam – e se preparem para – um país melhor", explicou a atriz e jornalista Nilza Monteiro, uma das entrevistadas da tarde. Ana Paula Damasceno Ribeiro, assistente administrativo circulava nervosa pela Mansão Hasbaya durante o evento. O motivo? "Será a estreia da minha filha. Estou mais nervosa do que ela", explicou, sorrindo. Minutos depois Ana aplaudia a pequena Maria Alice entrando na passarela "com o pé direito". O que ela achou? "Emocionante! A família toda vibrou de alegria!"

Leia também: Cabelo, o segredo de beleza das estrelas

undefined
Divulgação
Na passarela: Gabriel Cezario, diretamente do Rio de Janeiro para o Bombom Fashion Show

Em uma das apresentações, a modelo Rayssa Clara subiu ao palco para mostrar que o amor é o eterno fundamento da educação. "Uma educação sadia, completa e emocional eleva a autoestima. Educar é semear com sabedoria e colher com paciência. Por isso, prepare o seu filho para SER, pois o mundo o preparará para TER", filosofou. O público aplaudiu. "Eventos como o Bombom Fashion Show são importantes para conscientizar as crianças sobre a questão da igualdade racial e social", ressaltou o estilista das estrelas Dênis Moraes, feliz e orgulhoso com a repercussão do BFS. Expert no assunto, Dênis já produziu as mulheres mais bonitas e famosas do Brasil para capas de revistas renomadas. "A organização do evento está de parabéns. Sem falar que o local escolhido é um luxo!", debulhou-se em elogios.

Leia também: Oprah Winfrey, a afro-americana mais rica do mundo

undefined
Divulgação
Modelos e profissionais do mundo fashion prestigiam e aplaudem o evento

Na passarela, beleza, talento, a essência da nossa cultura e das nossas raízes. "A minha filha será uma das estrelinhas do Bombom Fashion Show. Quero vê-la brilhando no desfile!", orgulhou-se o músico Diego Mero, minutos antes de Livia Lira entrar em cena e brilhar. "Estou realizando um grande sonho!", comemorou a modelo Adriana Campos pronta para os aplausos.

undefined
Divulgação
A modelo Michelle Vitória emocionou os pais ao pisar na passarela do Bombom Fashion Show

Reconhecendo que as crianças são o futuro do nosso Brasil, o empresário Carlos Santos – que luta contra o preconceito e pela integração das raças – aplaudiu a iniciativa e apoiou o evento. "É importante que todas as crianças cresçam respeitando a igualdade racial e social – empoderadas, aprendendo que SOMOS TODOS IGUAIS!", falou com propriedade o Presidente do PTB Afro, que luta por igualdade de direitos e oportunidades.

Leia também: A "luta" continua...

undefined
Divulgação
Maria Eduarda da show de passarela e garante no palco: "Somos o futuro do Brasil!"

Nos bastidores, a equipe do renomado Salão Rosas Shekinah deixou todo mundo ainda mais bonito para brilhar na passarela e no palco do Bombom Fashion Show. Para o público presente: sorteios, musicais, show de coreografias e muitos flashes: fotógrafos e cinegrafistas invadiram a Mansão Hasbaya. "Estou me sentindo feliz e realizada!", emocionou-se Rose Pereira Gonçalves, após aplaudir sua pequena Michelle Vitória na passarela. "O evento foi maravilhoso, um orgulho para nós!", agradeceu Lislene Cordeiro, mãe do modelo e ator mirim João Pedro Cordeiro. "Estou emocionada, muito feliz!", comentou a estilista africana Diop Soda Diop que aplaudiu parte da sua coleção de roupas e bonecas negras na passarela.

Leia também: Cortes, penteados, tendências e técnicas para cabelos afro

undefined
Divulgação
Orgulhosos, pais e familiares dos modelos entram em cena para comemorar o sucesso

Negros protagonizando desfiles? Sim! "Fiquei encantada com tanta beleza. A união das raças mostra o Brasil que vivemos! Eles deram um show", emocionou-se a top model Caetana Santos, uma das entrevistadas da tarde, que já fotografou ao lado de Naomi Campbell. "Quero ser a tia Caetana no futuro!", sorriu a pequena Mirella Yasmin após brilhar na passarela e ser clicada com Caetana.

undefined
Divulgação
Alegria e talento em dose dupla: os MC's gêmeos Ryan e Yago no Bombom Fashion Show

A modelo Ana Clara foi um dos destaques no palco do Bombom Fashion Show: expert em Capoeira, expressão cultural brasileira que mistura arte, esporte, cultura popular e música. Ela faz parte do Projeto Pé de Anjo K.S Vida para Vidas. "Gosto de desfilar e de jogar Capoeira também!", frisou a pequena brilhante. A mãe coruja Neide Soares aplaudiu!


undefined
Divulgação
Modelos brilhan na Mansão Hasbaya no Bombom Fashion Show

No palco, modelos famosos brilharam durante entrevista, matando a curiosidade dos pequenos talentos. "Aceitei o convite para ser um dos entrevistados e falar da carreira de modelo sem pensar duas vezes", garantiu o angolano Tomas Buzza, famoso das passarelas e capas de revistas. "Essas crianças precisam de representatividade", ressaltou, ao lado de Thainá Freitas, Miss São Paulo Latina, Tatiane Meneghelli e da modelo angola Bethia Kongolo, estrela das passarelas internacionais. "Depois da nossa Miss Brasil Raíssa Santana a beleza negra está sim sendo mais valorizada", incentivou Thainá, exibindo a faixa, orgulhosa com mais um título conquistado, posando para a equipe da empresa HR Phothography.

Leia também: Racismo Virtual. Como "deletar" os infratores

undefined
Divulgação
Só alegria! Após as apresentações, equipe e modelos posam para foto na Mansão Hasbaya

Pais orgulhosos e felizes comemoraram o "primeiro tempo" do Bombom Fashion Show na Mansão Hasbaya. O "segundo tempo" do evento, será no badalado restaurante La Bucca Di Roma. É lá que, em mais uma tarde de festa, organizadores, modelos, profissionais do mundo da moda, a imprensa e pais felizes e realizados vão se reunir para assistir o DVD Bombom Fashion Show (uma produção da empresa Câmera 1), todo mundo "junto e misturado" em mais uma tarde de celebração, mostrando que integração das raças está na moda!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!