Surfista filmou tubarões no local onde estava surfando minutos antes
Reprodução/Instagram
Surfista filmou tubarões no local onde estava surfando minutos antes


Um homem da Flórida surfou no meio de uma dúzia de tubarões , mas só foi descobrir isso depois que saiu do mar. Jeremy Johnston, de 33 anos, usou um drone para fazer um vídeo do local em que surfava, na praia de Smyrna Beach, e ficou impressionado ao ver as imagens.

A gravação, feita instantes depois de ele deixar o mar, mostra vários tubarões nadando em águas rasas. “Isso foi gravado hoje, e esses nativos estão nadando em água  na altura do tornozelo . Agora vocês podem ver por que eu tenho estado tão assustado em remar sozinho”, escreveu o surfista em publicação no Instagram.


Johnston diz que surfou apenas por dez minutos, justamente porque já tinha ouvido falar que o local era habitado por tubarões, e por causa da presença de pescadores. Especialistas chama a área de capital mundial do ataque de tubarão.

Leia também: Tubarão morre depois de encalhar e ser puxado para fora da água em Guaratuba

“Eu fiquei chocado e impressionado”. Eu só havia visto algo do tipo no Shark Week (programa de TV) e sempre sonhar em gravar um vídeo como essa, especialmente por estar na capital mundial da mordida de tubarão”, comemorou Johnston em entrevista à CNN.

    Leia tudo sobre: Surfe

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!