Tamanho do texto

As imagens foram registradas no Parque Nacional de Kruger, localizado na África do Sul; apesar do susto, nenhum dos visitantes saiu ferido

Elefante arrow-options
Reprodução/Facebook
Imagens foram gravadas no Parque Nacional de Kruger, na África do Sul

Imagens impressionantes de uma perseguição alucinante foram registradas no Parque Nacional de Kruger, localizado na África do Sul, na semana passada. No vídeo, divulgado nas redes sociais, um carro foge de marcha a ré enquanto é atacado por um imenso elefante.

Leia também: Inundações matam 12 rinocerontes raros em parque na Índia

No vídeo, compartilhado na página oficial do parque, é possível ver o carro lotado de turistas, que faziam um safári na região, sendo perseguido pelo elefante , que realiza diversas investidas contra o veículo, que foge em alta velocidade.

Sem muitos lugares para se segurarem, os turistas agarram os encostos dos bancos enquanto assistem ao desenrolar dos momentos de tensão. É possível ouvir o motorista do veículo pedindo que todos "se segurem".

Nas redes sociais, o vídeo do elefante enfurecido já tem quase 40 mil curtidas e 12 mil compartilhamentos. Entre os principais comentários, muitas pessoas falando dos apuros vividos pelos turistas e ressaltando a importância de se respeitar os animais, principalmente em seu habitat natural.

Leia também: Lula que parece leitão é descoberta em ilha radioativa; assista