Tamanho do texto

Ataque aconteceu dentro de Parque Nacional de Yellowstone, que fica em Wyoming; menina ficou levemente ferida e já foi liberada pelo médicos

Bisão arrow-options
Reprodução
Menina de 9 anos é atacada por bisão em parque nos Estados Unidos

Uma criança de 9 anos foi atacada e arremessada para cima por um bisão dentro do Parque Nacional de Yellowstone, em Wyoming, nos Estados Unidos, na última semana. 

Leia também: Vítimas de 'ataques sônicos' em Cuba apresentam alterações no cérebro

O animal, que estava aparentemente calmo, avançou de repente contra três pessoas. Dois adultos conseguiram desviar, mas a criança acabou sendo arremessada. Uma mulher que também estava visitando o parque filmou a ação do bisão . Confira as imagens:



"Meu irmão e eu estávamos olhando para as fontes termais e vimos um monte de pessoas correndo pelo caminho até a ponte. Nós vimos através das árvores algumas pessoas acariciando o bisão, super perto", disse Hailey Dayton, autora do vídeo , que foi postado na última segunda-feira (22) e viralizou nas redes sociais.

De acordo com testemunhas, a menina foi socorrida pelos familiares e levada para o pronto-socorro do parque. Ela teve ferimentos leves e acabou sendo liberada ainda no mesmo dia.

O  Parque Nacional de Yellowstone informou que está investigando o incidente envolvendo o bisão .